Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Gustavo do BBB23 reage após descobrir que fãs estão se endividando para pagar viagem para ele Key irem para Maldivas

Os fãs do ex-casal Guskey fizeram uma vaquinha para dar a viagem de presente mas o ex-BBB chamou atenção dos admiradores.

  • Por AM POST

  • 29/04/2023 às 16:42

  • Atualizado em 29/04/2023 às 16:44

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Gustavo Benedeti, do BBB 23 , apareceu nas redes sociais para chamar atenção de fãs do seu ex-relacionamento com Key Alves após descobrir que eles estavam se organizando para bancar uma viagem para os dois para Maldivas, com esperança de reconciliação. O ex-casal se conheceu no BBB 23 e terminou o relacionamento no início de abril.

PUBLICIDADE

“Turma, tô passando para falar sobre essas notícias que estão saindo da viagem para Ilhas Maldivas. Gente, acho que o negócio está indo longe demais. Descobri que tem fã se endividando para ajudar nessa viagem. Por favor, não façam isso”, iniciou Gustavo.

Em um vídeo no Instagram, o ex-BBB ainda aconselhou os fãs a usarem o dinheiro para ajudar pessoas que realmente precisam. “Se vocês querem ajudar, querem dar presente para mim, o inverno está chegando aí. A gente precisa de cobertor, precisa de cesta básica. Vamos achar umas entidades carentes para fazer essa doação”, completou.

Antes de finalizar a mensagem, Gustavo frisou que fica feliz com os presentes que recebe, mas prefere que “encerrem esse assunto” e ajudem outras pessoas. “Amo receber presentes de vocês, recebi um terço, uma santinha, que adorei. Fico feliz até com as mensagens de vocês (…) Mas vamos encerrar esse assunto”, encerrou o ex-brother.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Andréia Matos (@rainhamatos)

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank