
Foto: Reprodução/Instagram
O ex-presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais, um vídeo em que aparece degustando o Tucumã, fruta típica do Amazonas neste domingo (5).
”É bom, vou ficar mais tempo aqui em Manaus”, disse.
PUBLICIDADE
Nas imagens, Bolsonaro está deitado na cama do hospital e afirma que deve permanecer mais tempo na capital amazonense, em função da sua condição de saúde.
“Estou baixado no hospital Santa Júlia em Manaus. Quadro de erisipela ainda sem previsão de alta. Um abraço a todos”, disse ele.
O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) está acompanhando Bolsonaro e confirmou que o ex-presidente teve de voltar ao centro médico para tomar antibiótico por medicação intravenosa.
PUBLICIDADE
A recomendação dos médicos seria para que Bolsonaro não viaje e pode até mesmo passar a noite em observação. Com isso, ele deve retornar a Brasília somente nesta segunda-feira (6).
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE