Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Influenciador australiano que mora em Manaus surpreende amada e faz pedido de namoro

De acordo com ele, a situação seria uma novidade, já que na Austrália não existe pedido formal de relacionamento. 

  • Por AM POST

  • 08/04/2023 às 16:06

  • Atualizado em 08/04/2023 às 16:09

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/Instagram

Redação AM POST

Um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado, 8, mostra o influenciador australiano Simon Gurney fazendo um pedido de namoro romântico à namorada, a Miss Universo Roraima 2021, Jéssica Oliveira. De acordo com ele, a situação seria uma novidade, já que na Austrália não existe pedido formal de relacionamento.

Simon resolveu então preparar uma surpresa bem romântica para o pedido de namoro, com direito até a aliança de compromisso e flores pelo quarto de hotel, no Tropical Executive.

PUBLICIDADE

“Nunca foi nos meus planos para conhecer alguém durante esse tempo no Brasil, mas Deus trabalha em formas misteriosas”, inicia ele, que ainda justifica toda a preparação:

“Vocês podem me chamar de emocionado, pode me chamar do que quiser. Mas eu sou apenas decidido no que eu quero, e quem eu quero perto de mim”, declarou.

Simon está morando em Manaus e de acordo com ele Jessica também vai passar a morar na cidade. “Agora vamos conhecer esse país juntos”, planejou ele.

PUBLICIDADE

Assista

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by GOSSIP MANAUX (@gossipmanaux)

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank