A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Influenciadora leva o pai de 60 anos no show de MC Pipokinha e ele recebe surra de bunda da cantora na frente da esposa

Nas redes sociais, o público não perdoou e a influencer recebeu uma enxurrada de críticas.

Por Natan AMPOST

27/03/2023 às 11:06 - Atualizado em 27/03/2023 às 11:07

Redação AM POST*

A influenciadora Nathalia Valente, comemorou o aniversário de 60 anos do seu pai, de forma inusitada nesse domingo (26), e o levou em show da funkeira MC Pipokinha que deu uma ‘surra de bumbum’ no homem na frente de sua esposa que também estava na festa.

PUBLICIDADE

Nathalia publicou vídeo do pai, em cima do palco, recebendo uma dança sensual da funkeira, na frente da esposa, repercutiu nas redes sociais e revoltou os internautas.

“Levei meu pai no show da Pipokinha pra poder comemorar o aniversário de 60 anos dele. Minha mãe também foi de Pipokete… Chegamos no camarim da Pih e meu pai já fez amizade com ela. Falei que era aniversário dele e ela resolveu dar um presente de aniversário muito especial“, narrou a influencer.

Nathalia Valente mostrou imagens do camarim da funkeira e do começo do show, quando a artista chamou o pai da influencer para o palco.

“Agora presta atenção que meu pai vai levar uma surra de bunda da Pih. Meu Deus do céu, eu nasci pra ver isso”, comemorou Nathalia.

PUBLICIDADE

Assista:
https://twitter.com/choquei/status/1640172022071435265

Com a repercussão negativa que recebeu, Nathalia Valente apagou o registro do seu perfil. Nas redes sociais, o público não perdoou e a influencer recebeu uma chuva de críticas. Veja as opiniões dos internautas, que ficaram revoltados com a situação.

https://twitter.com/daaniiii_se/status/1640061839391203330

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Esporte

Supercomputador aponta Brasil com quase 70% de chance de avançar às oitavas da Copa do Mundo 2026

Levantamento da Opta simulou 10 mil cenários para projetar os confrontos da segunda fase; Argentina aparece com o maior favoritismo entre todos os duelos.

há 32 minutos

Parintins

Isabelle Nogueira será homenageada pelo Garantido na última noite do Festival de Parintins

Cunhã-poranga se emocionou ao descobrir que inspirou uma das principais alegorias da apresentação deste domingo (28).

há 46 minutos

Polícia

Vigilante é rendido e amarrado por criminosos durante assalto no bairro Parque 10 em Manaus

Grupo com sete criminosos invadiu o local durante a madrugada, roubou equipamentos, bebidas e fugiu em um caminhão de pequeno porte.

há 1 hora

Parintins

Festival de Parintins: segundo dia registra 36 ocorrências e sete prisões, apontam forças de segurança

Balanço da operação inclui prisões em flagrante, cumprimento de mandados, abertura de inquéritos e apreensão de dinheiro durante a segunda noite do festival.

há 1 hora

Manaus

Motociclista fica gravemente ferida após queda em Avenida da Zona Leste de Manaus

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (28), na Avenida Cosme Ferreira, em frente ao Conjunto Barcelona.

há 2 horas