A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Influenciadora Vanessa Lopes denuncia assédio em aeroporto de Manaus após participar do Festival da Cunhã

A criadora de conteúdo, que possui milhões de seguidores nas redes sociais, afirmou que se sentiu desrespeitada e insegura diante da situação.

Por Beatriz Silveira

26/05/2025 às 18:56 - Atualizado em 27/05/2025 às 07:43

Notícias Caiu na RedeA influenciadora digital Vanessa Lopes denunciou ter sido vítima de assédio no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na zona oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (26), ao deixar a capital amazonense após sua participação no Festival da Cunhã.

PUBLICIDADE

Em vídeos publicados nas redes sociais, Vanessa relatou o episódio, visivelmente abalada, afirmando que um homem teria se aproximado de maneira invasiva enquanto ela aguardava o embarque. A criadora de conteúdo, que possui milhões de seguidores nas redes sociais, afirmou que se sentiu desrespeitada e insegura diante da situação.

Leia também: Veja a trajetória do compositor Paulo Onça que morreu em Manaus; legado do samba amazonense perde grande ícone

“O cara virou pra mim e disse, ‘Nossa que sorriso lindo em?’, sabe quando você fica com tanta raiva de uma coisa? Eu fiquei cega de raiva”

Vanessa destacou que, apesar de o comentário parecer inofensivo para alguns, a situação foi desconfortável, especialmente por ocorrer em um local público e sem consentimento.

O relato dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto seguidores apoiaram a postura da influenciadora e reforçaram o direito das mulheres de circularem sem serem abordadas, outros minimizaram a situação.

A influenciadora reforçou que não houve violência ou ameaça.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Polícia

Policial civil preso pela PF era responsável por conduzir viatura em esquema de roubo de ouro no Amazonas

Investigação aponta que Luciano Granjeiro atuava como “piloto” de viatura usada no transporte de ouro ilegal em operação criminosa interestadual.

há 7 minutos

Amazonas

Roberto Cidade defende investigação e punição de envolvidos em operação da PF no Amazonas

Governador afirmou que qualquer servidor público que tenha cometido irregularidades deve responder pelos atos e garantiu apoio às investigações

há 14 minutos

Brasil

TSE analisa suspensão de pesquisa eleitoral que apontou vantagem de Flávio Bolsonaro sobre Lula

Tribunal Superior Eleitoral julga nesta terça-feira (9) decisão que suspendeu divulgação de levantamento após questionamentos sobre a metodologia utilizada pelo instituto AtlasIntel

há 37 minutos

Piloto de Fuga

Operação Piloto de Fuga amplia investigação sobre maior carga de ouro apreendida no Amazonas 

Ação é desdobramento das operações que investigam esquema ligado a carregamento milionário de ouro.

há 43 minutos

Amazonas

Interior do Amazonas recebe mais de R$ 1,3 bilhão em obras de infraestrutura

Investimentos estaduais resultaram em 114 obras em todos os 61 municípios, com destaque para saneamento, habitação e urbanização.

há 56 minutos