O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Influenciadores usam base de Virginia Fonseca para rebocar parede

Vídeos no TikTok chegam a 2 milhões de visualizações com brincadeira sobre o produto,

Por Hugo Guimarães

03/04/2023 às 10:29

Foto: Reprodução/TikTok

Redação AM POST*

A zoeira com a base facial lançada por Virginia Fonseca parece não ter fim. Influenciadores digitais agora usam o produto da marca WePink para rebocar paredes. E os vídeos da experiência bombam nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O influenciador Christian Silvério foi um dos que usaram a base para tapar um buraco na parede. O vídeo no TikTok chegou a quase 1 milhão de visualizações. Ele depois mostrou em outro post que a base secou no local onde foi aplicada.

Silvério também rebateu uma seguidora que disse que o vídeo é uma falta de respeito. “Falta de respeito é você produzir uma base que é uma b… e depois vender essa base para as pessoas por R$ 200”, disse.

Já o influenciador Ciclopin conseguiu 2 milhões de visualizações com um vídeo que zoa a declaração de Virginia. A empresária, para defender o produto, publicou alguns Stories em que diz: “Nossa base, que tem ativos que cuidam da sua pele, que é resistente à água, que é maravilhosa”.

PUBLICIDADE

Veja os vídeos

@christiansilveriomakeup

♬ Vacilão – Zé Felipe & Igow & Wesley Safadão

PUBLICIDADE
@ciclopin

rebocando a parede bom a base da vigiane

PUBLICIDADE

♬ som original – ciclopin

 

@kags..sofia

E agora oq eu faço quendo chover😰😰#fypシ #base#virginia #basewepink

♬ som original – rinaldi

Entenda a treta 

Virginia Fonseca lançou a base facial no começo de março, com o preço de R$ 199,90. A empresária e influenciadora passou a receber críticas nas redes sociais e foi acusada de fazer “propaganda enganosa” devido à suposta baixa qualidade do produto.

Diversas influenciadoras de moda fizeram testes com a base e mostraram que ela não entrega o que promete. A própria WePink reconheceu que fez um mau uso da palavra dermomake para se referir ao produto.

Virginia disse que muitas pessoas a estão criticando por tentar se comparar a Kylie Jenner e Rihanna, que também são donas de marcas de beleza com bases vendidas pelo mesmo valor do produto no Brasil.

Entretanto, o público não perdoou a influenciadora. E a base virou motivo de diversos memes nas redes sociais.

*Com informações do R7.com

 

 

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Concurso da Polícia Federal tem inscrições prorrogadas até 17 de junho

Seleção oferece vagas para delegado, perito criminal, escrivão, agente e papiloscopista.

há 7 minutos

Brasil

STF revoga prisão de Mauro Cid após novo pedido de detenção pela PF

Detalhes da decisão ainda não foram divulgados.

há 35 minutos

Brasil

Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid é alvo da PF

PF apura articulação para obtenção de passaporte português para ex-ajudante de ordens.

há 44 minutos

Mundo

Na espera de retaliação, israelenses estocam alimentos e água após ataques a Irã

Tensão cresce no Oriente Médio com possível conflito ampliado entre Israel e Irã.

há 49 minutos