Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Influenciadores usam base de Virginia Fonseca para rebocar parede

Vídeos no TikTok chegam a 2 milhões de visualizações com brincadeira sobre o produto,

  • Por AM POST

  • 03/04/2023 às 10:29

  • Leitura em dois minutos

blank

Foto: Reprodução/TikTok

Redação AM POST*

A zoeira com a base facial lançada por Virginia Fonseca parece não ter fim. Influenciadores digitais agora usam o produto da marca WePink para rebocar paredes. E os vídeos da experiência bombam nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O influenciador Christian Silvério foi um dos que usaram a base para tapar um buraco na parede. O vídeo no TikTok chegou a quase 1 milhão de visualizações. Ele depois mostrou em outro post que a base secou no local onde foi aplicada.

Silvério também rebateu uma seguidora que disse que o vídeo é uma falta de respeito. “Falta de respeito é você produzir uma base que é uma b… e depois vender essa base para as pessoas por R$ 200”, disse.

Já o influenciador Ciclopin conseguiu 2 milhões de visualizações com um vídeo que zoa a declaração de Virginia. A empresária, para defender o produto, publicou alguns Stories em que diz: “Nossa base, que tem ativos que cuidam da sua pele, que é resistente à água, que é maravilhosa”.

PUBLICIDADE

Veja os vídeos

@christiansilveriomakeup

♬ Vacilão – Zé Felipe & Igow & Wesley Safadão

PUBLICIDADE
@ciclopin

rebocando a parede bom a base da vigiane

PUBLICIDADE

♬ som original – ciclopin

 

@kags..sofia

E agora oq eu faço quendo chover😰😰#fypシ #base#virginia #basewepink

♬ som original – rinaldi

Entenda a treta 

Virginia Fonseca lançou a base facial no começo de março, com o preço de R$ 199,90. A empresária e influenciadora passou a receber críticas nas redes sociais e foi acusada de fazer “propaganda enganosa” devido à suposta baixa qualidade do produto.

Diversas influenciadoras de moda fizeram testes com a base e mostraram que ela não entrega o que promete. A própria WePink reconheceu que fez um mau uso da palavra dermomake para se referir ao produto.

Virginia disse que muitas pessoas a estão criticando por tentar se comparar a Kylie Jenner e Rihanna, que também são donas de marcas de beleza com bases vendidas pelo mesmo valor do produto no Brasil.

Entretanto, o público não perdoou a influenciadora. E a base virou motivo de diversos memes nas redes sociais.

*Com informações do R7.com

 

 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank