A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Luísa Mell se pronuncia após ser acusada de separar capivara Filó de Agenor

A ativista disse que tentou encontrar uma solução junto a Agenor, mas que não tem culpa pelo final da história.

Por Hugo Guimarães

28/04/2023 às 15:47

Foto: Reprodução/Instagram

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira,28, a ativista Luísa Mell se manifestou pelo Instagram após ser acusada por internautas de ser a culpada pela Capivara Filó ser entregue ao Ibama. Ela passou a ser xingada e detonada nas redes sociais depois do ocorrido.

Dias antes, ela havia resgatado um vídeo de Agenor Tupinambá, que cuidava de Filó, em um rodeio em Autazes, onde ele vive, e disse que ele vivia de “explorar os animais”.

No vídeo postado, Luísa disse que tentou encontrar uma solução junto a Agenor, mas que não tem culpa pelo final da história.

“Realmente achei que soltar em um bando próximo a casa dele era um caminho… mas no final eles decidiram que não! (Agenor e Ibama). Mais uma vez não sou eu que decido. Vocês não acham justo, lutem para mudar a lei. Não sou eu que decido, nem o Ibama. É lei”, escreveu ela.

PUBLICIDADE

A ativista ainda mostrou um print de conversa com Agenor, onde falava ainda de um papagaio que foi comprovado que não tinha as asas cortadas e vivia livremente, voltando sempre para a casa da família, que é flutuante.

Muitos apontaram que Luísa Mell queria “aparecer” e prejudicar a imagem do influenciador, multado em mais de R$ 17 mil por maus-tratos após ser denunciado anonimamente.

“Perdeu toda minha admiração! Parabéns por tanto egoísmo. Agenor não merecia tanto ódio disfarçado de preocupações!”, “Biscoiteira , sem noção”, foram alguns dos comentários feitos por internautas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Amazonastur leva Forbes e Veja ao Festival de Parintins para fortalecer turismo e visibilidade nacional

Jornalistas de grandes revistas destacam experiência turística e protagonismo feminino durante o Festival de Parintins 2026.

há 4 minutos

Amazonas

Nunes Marques rejeita pedido do MPAM para suspender ponto facultativo do TJAM durante Festival de Parintins

Nunes Marques entendeu que o Supremo não tem competência para analisar o caso e determinou o envio da ação ao TJAM.

há 22 minutos

Brasil

Com voto de Fux, STF forma maioria para flexibilizar limite de penduricalhos no Judiciário

Com voto do ministro Luiz Fux, Supremo amplia permissões para pagamento de benefícios a magistrados.

há 52 minutos

Pará

Vídeo mostra prefeito de Tucuruí ameaçando cortar saúde e educação de aldeia durante protesto indígena

Declaração foi feita durante negociação para liberar a BR-422, bloqueada por indígenas da etnia Assurini em reivindicação ligada ao DNIT.

há 2 horas

Famosos

Marrone da dupla com Bruno surpreende ao dizer em show que é meio gay: “Todo mundo gosta um pouquinho”

Declaração bem-humorada do cantor sertanejo viralizou nas redes sociais.

há 2 horas