Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Manoel Soares entra em luta corporal com assaltante após ter casa invadida

Jornalista estava em casa com quatro dos seis filhos, além do genro e uma ajudante, quando houve o assalto.

  • Por AM POST

  • 19/12/2023 às 17:39

  • Atualizado em 19/12/2023 às 19:23

  • Leitura em 1 minuto

O apresentador Manoel Soares teve a casa invadida por um bandido na noite desta segunda-feira (18). Além do comunicador estava com quatro dos seis filhos, além do genro e uma ajudante, e reagiu à tentativa de assalto.

Conforme divulgado pela imprensa, a funcionária de Manoel Soares foi abordada pelo criminoso na calçada da residência. O homem deu voz de assalto, obrigou a mulher a entrar na residência e mandou que as pessoas que estavam no local deitassem no chão e entregassem os celulares.

PUBLICIDADE

O apresentador conversou com o assaltante e, ao verificar que ele não estava armado, os dois saíram para o quintal. Na parte de fora da casa, Soares percebeu que o bandido não estava acompanhado por comparsas e entrou em luta corporal até conseguir imobilizar o suspeito e acionar a polícia.

A assessoria do apresentador confirmou a informação ao programa, mas garantiu que todos os familiares e a funcionária de Manoel Soares estão bem. A equipe destacou que o comunicador só reagiu ao crime por ter experiência com mediação de conflitos, mas que não recomenda reagir a um assalto.

O caso foi registrado na 36ª Delegacia de Polícia. O bandido está internado em estado grave, já sob custódia de agentes de segurança.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank