Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Matteus Amaral fala sobre acusação de fraude no sistema de cotas raciais em seminário no RS

De acordo com as informações, o ex-BBB se autodeclarou preto para entrar na universidade.

  • Por AM POST

  • 16/06/2024 às 19:45

  • Atualizado em 17/06/2024 às 15:48

  • Leitura em 1 minuto

https://ampost.com.br/caiunaredeepost/assista-matteus-amaral-fala-sobre-acusacao-de-fraude-no-sistema-de-cotas-raciais-em-seminario-no-rs/

https://ampost.com.br/caiunaredeepost/assista-matteus-amaral-fala-sobre-acusacao-de-fraude-no-sistema-de-cotas-raciais-em-seminario-no-rs/-Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Vice-campeão do ‘Big Brother Brasil 24’  Matteus Amaral voltou a falar sobre a  acusação de fraude no sistema de cotas raciais para entrar na faculdade em 2014, durante o 8° Seminário de Benzedores, que aconteceu em Alegrete, no Rio Grande do Sul . De acordo com as informações, o ex-BBB se autodeclarou preto para entrar na universidade.

Por meio de uma nota, a faculdade afirmou que o ex-BBB que, naquele momento, “o único documento exigido para a inscrição nas cotas era a autodeclaração do candidato”.

PUBLICIDADE

Existe também uma outra lista, do curso de agroindústria, em que aparece o nome da mãe de Matteus, Luciane da Silveira Amaral, que se autodeclarou “negra”.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Portal Alegrete Tudo (@portalalegretetudo)

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank