Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Preguiça quase morre eletrocutada na Avenida do Turismo em Manaus

Um morador local, cuja identidade não foi revelada, tomou a iniciativa corajosa de resgatar o animal por conta própria.

  • Por AM POST

  • 14/04/2024 às 14:40

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/X

Na manhã deste domingo (14), um incidente incomum mobilizou moradores da Avenida do Turismo, em Manaus, quando uma preguiça ficou presa entre os fios de alta tensão, correndo risco iminente de eletrocussão. A cena foi presenciada por pessoas que passavam alarmadas, que tentaram sem sucesso contatar o Corpo de Bombeiros para intervenção.

Com a urgência da situação, um morador local, cuja identidade não foi revelada, tomou a iniciativa corajosa de resgatar o animal por conta própria. Munido de cautela e determinação, o indivíduo conseguiu libertar a preguiça dos perigosos fios elétricos, provavelmente salvando sua vida.

PUBLICIDADE

O resgatador, após libertar o animal, o devolveu à sua área natural de mata próxima, garantindo que a preguiça estivesse fora de perigo. O ato de coragem e compaixão desse morador exemplifica o poder positivo da ação individual na proteção da vida selvagem e na preservação da fauna local.

Incidentes como esse destacam a importância da conscientização sobre os perigos enfrentados pela vida selvagem em áreas urbanas e a necessidade de ações rápidas e coordenadas para proteger e preservar essas espécies. A preguiça, graças ao ato heroico desse cidadão, agora está em segurança, livre dos perigos da infraestrutura urbana.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank