Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Ruivinha de Marte alerta seguidores sobre suposto fã que tirava fotos com ela e se passava por seu assessor

Segundo a influencer, a pessoa usava as fotos que tinha com ela para dizer para outras pessoas que trabalhava na sua equipe.

  • Por AM POST

  • 10/10/2023 às 18:25

  • Atualizado em 10/10/2023 às 18:26

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus– A influenciadora digital amazonense, Anny Bergatin, conhecida por sua personagem “Ruivinha de Marte”, denunciou nas redes sociais e alertou seus seguidores sobre um suposto fã que tirava fotos com ela, usava sua imagem para se passar por seu assessor em Manaus.

“Essa pessoa não tem senso. Falou que eu tinha um contrato, que se eu quebrasse ia pagar uma multa”, disse a influencer.

PUBLICIDADE

De acordo com Ruivinha a pessoa, que ela não especificou se é homem ou mulher, sempre tirava fotos com ela e usava sua imagem para se passar por alguém de sua equipe.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by GOSSIP MANAUX (@gossipmanaux)

PUBLICIDADE

“Várias vezes postei a localização dos lugares que eu estava e a pessoa sempre ia lá e eu sempre fui uma pessoa gente boa, tirei foto, dei atenção, só que essa pessoa estava usando a minha imagem para dizer que praticamente fazia parte da minha equipe, se passava por alguém da minha equipe algo do tipo”, contou.

“Eu nunca imaginei que essa pessoa iria fazer isso comigo, tentar me prejudicar, invadir reunião, meu local de privacidade, tirando foto comigo e eu achando que era porque gostava de mim mas era para usar minha imagem, para dizer que tenho contrato com essa pessoa, sendo que eu não tenho contrato com essa pessoa”, completou.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank