Assista: Ruivinha de Marte fala sobre ir embora de Manaus: “um dia eu vou”
Ruivinha é uma das influencers mais badaladas do momento.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
A digital influencer, Ruivinha de Marte, falou em seus stories no Instagram nesta quarta-feira (22) que um dia vai embora de Manaus mas que por enquanto está aproveitando ao máximo a terrinha.
“Galerinha eu sei que um dia eu vou sair de Manaus, para morar em outra cidade, outro estado mas enquanto esse dia não chega eu estou aproveitando”, disse.
Ruivinha também elogiou a culinária amazonense e disse que é algo que ama. “Olha só que comida maravilhosa, X-Caboquinho, mano. Pelo amor de Deus, eu vou ter que levar a receita para fazer lá onde eu estiver. Não troco por nada amo as comidas aqui do nosso Amazonas”, declarou.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






