Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Ruivinha de Marte faz alerta e diz que criminosos estão vendendo fotos falsas dela nua na internet

Influenciadora afirmou aos seguidores que não vende conteúdo adulto e fizeram montagem com suas fotos.

  • Por AM POST

  • 13/07/2023 às 10:14

  • Atualizado em 13/07/2023 às 13:44

  • Leitura em 1 minuto

A influenciadora e ex-fazenda, Ruivinha de Marte, desabafou nas redes sociais e disse que criminosos estão vendendo nudes falsos dela na internet.

“Desde o mês passado, tá rolando em grupos de WhatsApp, Telegram, fotos minhas, ‘nudes’, montagens que não é o meu corpo verdadeiro. Botaram em mim o corpo de outra pessoa e pegaram fotos minhas de biquíni e removeram. Tão vendendo essas fotos, tão usando pra fazer maldade e tem muita gente caindo”, desabafou.

PUBLICIDADE

Ruivinha de Marte mostra a montagem feita pelos criminosos e diz que foi avisada por um amigo do que estava acontecendo. “Isso é muito sério. Isso dá um processo tão bonito. Só de imaginar que tem gente acreditando nisso aqui é pior ainda gente. Eu não vendo conteúdo adulto eu não faço esse tipo de coisa, inclusive, eu prezo pela minha privacidade em relação ao meu corpo”, disse.

Ela pediu ajuda para quem souber quem está vendendo ou repassando as imagens que informem a ela. “Se vocês tiverem recebendo esse tipo de foto e souberem de onde tá vindo essas fotos, qual grupo, qual é a pessoa que tá fazendo isso, por favor, me comuniquem. Já estou tomando providências, isso é muito sério”, solicitou.

 

PUBLICIDADE

Veja também: Casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é anulado pela Justiça.  Clique aqui.

Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias