Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Ruivinha de Marte mostra imagens de crianças furtando sua loja em Manaus

A influencer mostrou imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

  • Por AM POST

  • 23/06/2023 às 10:49

  • Atualizado em 23/06/2023 às 16:15

  • Leitura em dois minutos

A digital influencer amazonense e empresária, Anny Bergadin, mais conhecida como Ruivinha de Marte, mostrou nos stories do Instagram vídeos de imagens de segurança de sua loja, localizada na Avenida Beira Rio, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, e aponta que tem pessoas que estariam furtando seus produtos.

Ruivinha de Marte explicou que perto de sua loja tem três escolas e todo final de tarde o estabelecimento enche de alunos mas tem pessoas se aproveitando disso para furtar.

PUBLICIDADE

“Todo final de tarde é bombástico, aqui na minha loja, enche de alunos. Inclusive quando to la embaixo tiro fotos com todo mundo. Só que tem pessoas que estão aproveitando essa ‘muvuca’ para furtar coisas”, disse ela ao mostrar as imagens de câmeras de segurança.

Nas imagens divulgadas pela ex-Fazenda, uma menina pega um produto da loja e entra para a colega que guarda no bolso e sai sem pagar.

“E essa moleca merece pegar uma porrada da mãe dela, do responsável para aprender a não mexer nas coisas dos outros. Papai, mamãe, eduquem essa menina para não ter que chorarem em porta de cadeia. Como falei para vocês, começa de uma coisinha bem pequena depois tu já sabe o final”, disparou.

PUBLICIDADE

A loja de Ruivinha de Marte inaugurou no início deste mês com preços a partir de R$2. O estabelecimento vende produtos femininos com maquiagem, bolsas, perfumes, bijuterias, produtos de limpeza de pele e uma sessão especial com canetas, borrachas e lápis diferentes e com cores vivas, para agradar adultos e crianças.

Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

Redação AM POST*

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank