Assista: Shakira manda remover árvore da casa onde morava com Gerard Piqué
A muda tem valor sentimental para a cantora.

Foto: Reprodução/Internet
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 17, um vídeo da retirada de uma árvore plantada na casa onde a cantora Shakira vivia com o ex-jogador de futebol Gerard Piqué viralizou nas redes sociais.
Após o divórcio, a colombiana mandou desenterrar uma árvore plantada na casa do ex-casal. De acordo com informações, a árvore tem valor sentimental para a cantora e foi retirada em novembro de 2022, quando Shakira e Piqué estavam iniciando os papéis da separação. A muda foi plantada há cerca de 5 anos no Líbano, no bosque Ceros de Dios, terra de sua avó paterna.
Apesar da remoção da árvore, a estrutura não deve acompanhar a família em Miami pois já estaria em más condições.
https://twitter.com/choquei/status/1647999704343498757?s=20
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





