O ex-subsecretário municipal de Conservação e Serviços Públicos de Niterói, Marcelo Serieiro Serra, foi exonerado do cargo no último sábado (14/9) após ser flagrado saindo de um motel com outra mulher. O episódio, que ocorreu na quinta-feira (12/9), foi registrado por uma pessoa que passava pelo local e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
O flagrante foi feito no Centro de Niterói, e a esposa de Serra, Gabrielle Kienen, foi a responsável por expor a situação em público. Nas imagens que circulam na web, ela é vista gritando o nome do marido e afirmando que estão casados há seis anos. Em um momento de indignação, Gabrielle denuncia que o carro que Marcelo estava dirigindo, supostamente um veículo caro, pertencia à prefeitura de Niterói.
PUBLICIDADE
“Você acabou com a minha vida, safado. Usando o carro da prefeitura no motel Praia Grande, o subsecretário de Conservação”, disse Gabrielle, em um dos trechos que circulam amplamente nas redes sociais.
View this post on InstagramPUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A situação gerou um enorme constrangimento público para Marcelo Serieiro Serra, que foi exonerado do cargo dois dias após o ocorrido. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do município e, de acordo com o documento, Serra teria solicitado a saída do cargo por conta própria.
A Prefeitura de Niterói, por meio de uma nota oficial, esclareceu que o uso de veículos públicos para fins pessoais é estritamente proibido e afirmou que não comentaria questões relacionadas à vida privada de seus servidores. “É expressamente vedada a utilização de veículos oficiais para fins pessoais. A secretaria não comenta situações da vida privada de seus funcionários”, disse a nota.
PUBLICIDADE
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais.