Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Vaza vídeo de Sikêra Júnior falando em candidatura à Prefeitura de Manaus: “as coisas mudam”

Um vídeo mostra o apresentador conversando sobre a possibilidade de disputar as eleições municipais.

  • Por AM POST

  • 10/04/2023 às 08:14

  • Atualizado em 10/04/2023 às 10:03

  • Leitura em dois minutos

Foto: Reprodução/Internet

Redação AM POST

Circula nas redes sociais um vídeo supostamente vazado que mostra o apresentador, Sikêra Júnior, demitido na última sexta-feira (7) da Redetv!, conversando com amigos sobre a possibilidade de candidatura a prefeitura de Manaus nas eleições municipais de 2024.

Nas imagens vazadas, Sikêra Júnior tem uma conversa informal com dois amigos enquanto fala dos planos para o futuro. “As coisas mudam. Ontem eu estava liso e hoje estou aqui. Não vejo problema, vejo solução. E eles sabem que se a gente sair [candidatos], eles vão tomar no caneco”, diz ele.

PUBLICIDADE

“Vamos pensar direitinho, uma campanha humilde, sem dinheiro mas vamos trabalhar. Você prefeito e eu vice, vamos ganhar, vamos ser prefeito de Manaus”, disparou o excêntrico apresentador de TV.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Nas imagens, Sikêra dá a impressão de estar encenando e se assemelha a vídeo vazado do apresentador de televisão, José Luiz Datena (PDT), em que propõe ao deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) para ser seu vice em chapa para a Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2024.

Demissão

A RedeTV decidiu encerrar o contrato com o apresentador Sikera Júnior, de 56 anos, que comandava o programa Alerta Nacional. A emissora confirmou ter cortado o vínculo também com a produtora TV A Crítica, que criou o programa.

O Alerta Nacional deve continuar no ar até o dia 28 deste mês, uma sexta-feira. Até o momento, Sikera Júnior não se pronunciou sobre o desligamento. Mas, em seu perfil em uma rede social, compartilhou um banner do programa escrito: “O melhor elenco do Brasil está aqui no Alerta Nacional”.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank