A empresária artística Marlene Mattos, 73, deu declarações polêmicas em trechos do inédito “Xuxa, o Documentário” que foram adiantados nesse domingo (9) pelo Fantástico. Marlene admitiu que era cruel no trato com a apresentadora e que a usava para fazer outras pessoas como marionete.
“Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, diz Marlene no documentário.
PUBLICIDADE
“Eu tenho medo de as pessoas olharem pra você e falarem: nossa, que monstro essa mulher!”, respondeu Xuxa.
“Olha, os teus fãs já me veem assim”, rebateu a empresária.
GENTE? Xuxa se reencontra com sua ex-empresária Marlene Mattos, acusada por Xuxa de lhe humilhar e causar danos psicológicos.
PUBLICIDADE
A ex-empresária disse a Xuxa que “faria tudo de novo”. pic.twitter.com/4Em5JGgkas
— POPTime (@siteptbr) July 10, 2023
PUBLICIDADE
Xuxa e Marlene tiveram uma parceria de 19 anos. A empresária também era diretora dos programas da loira. Depois do rompimento, as duas passaram 19 anos sem se encontrar. No documentário, as duas aparecem emocionadas, mas a fala da ex-empresária incomodou os fãs.
PUBLICIDADE
“Eu acertei muito mais que eu errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística. Você diz que você foi uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. É assim”, disse a empresária.
Em outro trecho do comentário, Marlene diz que não se arrepende de nada na relação entre as duas.
“Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”, revelou Xuxa em entrevista ao Fantástico.
O reencontro será exibido na íntegra no documentário que estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13).
Redação AM POST*