A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Zé Felipe defende Virgínia após uso de véu e vestido islâmico de forma sensual

A influenciadora foi acusada de sexualizar mulheres muçulmanas.

Por Hugo Guimarães

07/05/2023 às 15:05

Foto: Reprodução/Instagram

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Na tarde do último sábado, 06, o cantor Zé Felipe saiu em defesa de Virgínia após a influenciadora fazer um ensaio polêmico em Dubai com traje típico mulçumano, mas de uma forma sensual. As fotos viralizaram e ela foi acusada de sexualizar mulheres muçulmanas.

Após o ocorrido, o cantor rebateu as criticas contra a esposa. Ele chega a comentar que o cancelamento é seletivo pela parte dos internautas, já que só cancelam sua esposa e esquecem que várias vezes o véu islâmico já foi utilizado ‘da mesma forma’.

“Deixa eu falar pra vocês. O que eu mais já vi nesse Instagram foi gente com roupa de árabes, tem uns que ficam parecendo um jacaré dentro d’água. Virginia passou o pano na cabeça e está desrespeitando, desrespeitando o que car****?”, disse via stories.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Manaus vive clima de Parintins com transmissão da primeira noite do festival no Largo de São Sebastião; vídeos

Com telões, shows musicais e estrutura acessível, primeira noite da transmissão pública levou milhares de apaixonados pelos bois Caprichoso e Garantido.

há 36 minutos

Manaus

Jatinho de Virginia Fonseca pousa em Manaus após retorno dos Estados Unidos

Jato executivo de aproximadamente R$ 38 milhões pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 3 horas

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 3 horas

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 3 horas

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 4 horas