Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Zé Felipe manda recado para Evaristo Costa após crítica a Virginia Fonseca: “Vai tomar no c*”

Cantor se mostrou ofendido quando o apresentador alfinetou a maternidade da influencer.

  • Por AM POST

  • 05/04/2023 às 11:25

  • Atualizado em 05/04/2023 às 11:34

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST*

O cantor Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca e pai de Maria Alice, rebateu nesta quarta-feira (5) comentário do jornalista Evaristo Costa que causou polêmica ao alfinetar a maternidade da digital influencer em vídeo em que a filha pede colo da babá ao tomar vacina. Nos comentários do vídeo publicado no Twitter, Evaristo alfinetou: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”.

PUBLICIDADE

“Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. E meu recado vai para o Evaristo, mas também um homem que chama Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. E o bagulho é esse aí mesmo, vai tomar no c* e mesmo, muita gente querendo falar merd*, atrás de internet a gente fica grandão”, afirmou Zé.

O cantor ainda reclamou: “Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala”.

https://twitter.com/choquei/status/1643591239592181760

PUBLICIDADE

Na sequência, a influencer se defendeu: “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”

“Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal”, lamentou, esbravejando com Evaristo: “Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**”.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank