Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Assista: Zé Felipe manda recado para Evaristo Costa após crítica a Virginia Fonseca: “Vai tomar no c*”

Cantor se mostrou ofendido quando o apresentador alfinetou a maternidade da influencer.

Por Natan AMPOST

05/04/2023 às 11:25 - Atualizado em 05/04/2023 às 11:34

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O cantor Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca e pai de Maria Alice, rebateu nesta quarta-feira (5) comentário do jornalista Evaristo Costa que causou polêmica ao alfinetar a maternidade da digital influencer em vídeo em que a filha pede colo da babá ao tomar vacina. Nos comentários do vídeo publicado no Twitter, Evaristo alfinetou: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”.

“Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. E meu recado vai para o Evaristo, mas também um homem que chama Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. E o bagulho é esse aí mesmo, vai tomar no c* e mesmo, muita gente querendo falar merd*, atrás de internet a gente fica grandão”, afirmou Zé.

O cantor ainda reclamou: “Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala”.

https://twitter.com/choquei/status/1643591239592181760

PUBLICIDADE

Na sequência, a influencer se defendeu: “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”

“Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal”, lamentou, esbravejando com Evaristo: “Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Tragédia

Funcionário invade fábrica da Bombril, mata três colegas a facadas e morre após ser preso

Suspeito era funcionário terceirizado, estava de folga e teria ido até a empresa para atacar colegas de trabalho. A motivação do crime ainda é investigada.

há 15 minutos

Homicídio

Homem é espancado até a morte após criminosos invadirem casa na Zona Leste de Manaus

Vítima dormia quando teve a residência invadida por três suspeitos e morreu após sofrer uma série de agressões.

há 48 minutos

Política

Justiça condena Nikolas Ferreira a pagar R$ 20 mil ao PT por danos morais

Deputado foi condenado após chamar a legenda de “partido dos traficantes” nas redes sociais; decisão também determina a exclusão da publicação.

há 2 horas

Desaparecimento

Adolescentes desaparecidas em Manaus são vistas em rodoviária de Porto Velho, diz família

Jovens de 17 anos desapareceram após saírem para a escola; registro fotográfico reforça pista sobre possível paradeiro em Rondônia.

há 2 horas

Abastecimento

Falta de água vai atingir bairros de todas as zonas de Manaus na próxima quarta-feira; veja se o seu está na lista

Manutenção no Complexo da Ponta do Ismael deixará centenas de bairros sem abastecimento. Em algumas regiões, o fornecimento só será normalizado em até 48 horas.

há 2 horas