Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Atriz de Malhação é indiciada por denúncia caluniosa de agressão contra o ex-namorado

Inocentado, Douglas Sampaio pedirá indenização de R$ 100 mil a atriz.

Por Natan AMPOST

08/11/2018 às 18:55 - Atualizado em 08/11/2018 às 18:56

A atriz Jennifer Oliveira, de 19 anos – que interpreta a Flora, de “Malhação – Vidas brasileiras” – foi indiciada por denúncia caluniosa pela Polícia Civil. A corporação encerrou nesta terça-feira (6) um inquérito aberto após a atriz ter acusado o namorado e também ator Douglas Sampaio, de 25 anos, por agressão.

PUBLICIDADE

Segundo a atriz, ela teria sido vítima de tapas e socos durante uma crise de ciúmes, na madrugada de sábado (23), em uma boate no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Após analisar as imagens de câmeras de segurança da boate onde teriam ocorrido as agressões, a delegada titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) e responsável pela investigação, Adriana Belém, deu mais detalhes sobre o ocorrido, avaliando os relatos dos envolvidos e alertou para a importância do uso correto e legítimo da Lei Maria da Penha.

Ela teria brigado com uma moça por ciúmes. Os seguranças guiam o grupo para fora da boate e Douglas vai embora, alegando não querer brigar. Acredito que a desagradou ter ficado sozinha. Vemos Jennifer até cambaleando, testemunhas disseram que ela estava alterada por conta de bebida alcoólica, mas não se vê briga dela com o rapaz. Embora a Lei Maria da Penha tenha toda a relevância que merece, ela nao pode ser usada como vingança“, ponderou.

A delegada informou também estar convicta de que a jovem estava mentindo e que não só as imagens da boate, mas também testemunhas e laudo do IML, feito apenas com fotos dos hematomas – já que Jennifer não quis fazer exame – são provas de que não houve agressão.

“Achei muito esquisito ela ter se negado a fazer o exame de corpo de delito. Dias depois ela apresentou fotos de hematomas e o perito, pelas fotos, disse que poderia ser qualquer braço e que não corresponde ao de uma mulher da idade dela. Ouvimos dez testemunhas, entre funcionários da boate e colegas dos atores, e apenas uma delas, que é amiga de Jennifer, disse que houve agressão”.

PUBLICIDADE

O indiciamento por denúncia caluniosa foi encaminhado pela Polícia Civil ao Ministério Público e vai ser analisado por um promotor, que vai decidir se a jovem será ou não denunciada.

O advogado, Sylvio Guerra, representante de Douglas Sampaio afirmou que entrará com um processo contra Jennifer e a testemunha (Ingrid) por danos morais. “Não temos que temer a nada, meu cliente é inocente e ela culpada”. Sobre o valor da indenização, Guerra não confirmou, mas acredita que deve chegar a R$ 100 mil reais.

Fonte: G1 e iG Gente

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Eleições 2026

David Almeida reúne 4 mil pessoas no Jorge Teixeira em primeiro ato de pré-campanha na zona Leste de Manaus

Pré-candidato pelo Avante realizou o primeiro ato de rua em Manaus e defendeu levar ao interior do estado resultados que atribui à gestão.

há 12 minutos

Política

Após Flávio Dino afirmar que seus xingamentos extrapolam a liberdade de expressão, Salazar volta a atacar adversários

Ministro do STF afirmou que linguagem ofensiva não está protegida pela liberdade de expressão.

há 13 minutos

Brasil

Justiça manda soltar sancionados pelos EUA em investigação sobre suposta ligação com PCC

Decisão da Justiça Federal revogou a prisão de sete investigados da Operação Exchange; outros seis tiveram prisão preventiva decretada.

há 35 minutos

Esporte

Egito pede exclusão de árbitro da Copa e acusa favorecimento à Argentina

Federação Egípcia formalizou reclamação à Fifa após derrota nas oitavas de final e questiona decisões da arbitragem durante a virada argentina.

há 48 minutos

Manaus

Pescador leva susto ao fisgar arraia durante momento de lazer em praça de Manaus

O animal apareceu de forma inesperada durante uma pescaria no Rio Negro e foi solto após ser retirado do anzol.

há 48 minutos