Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Atriz de Malhação é indiciada por denúncia caluniosa de agressão contra o ex-namorado

Inocentado, Douglas Sampaio pedirá indenização de R$ 100 mil a atriz.

Por Natan AMPOST

08/11/2018 às 18:55 - Atualizado em 08/11/2018 às 18:56

A atriz Jennifer Oliveira, de 19 anos – que interpreta a Flora, de “Malhação – Vidas brasileiras” – foi indiciada por denúncia caluniosa pela Polícia Civil. A corporação encerrou nesta terça-feira (6) um inquérito aberto após a atriz ter acusado o namorado e também ator Douglas Sampaio, de 25 anos, por agressão.

PUBLICIDADE

Segundo a atriz, ela teria sido vítima de tapas e socos durante uma crise de ciúmes, na madrugada de sábado (23), em uma boate no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Após analisar as imagens de câmeras de segurança da boate onde teriam ocorrido as agressões, a delegada titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) e responsável pela investigação, Adriana Belém, deu mais detalhes sobre o ocorrido, avaliando os relatos dos envolvidos e alertou para a importância do uso correto e legítimo da Lei Maria da Penha.

Ela teria brigado com uma moça por ciúmes. Os seguranças guiam o grupo para fora da boate e Douglas vai embora, alegando não querer brigar. Acredito que a desagradou ter ficado sozinha. Vemos Jennifer até cambaleando, testemunhas disseram que ela estava alterada por conta de bebida alcoólica, mas não se vê briga dela com o rapaz. Embora a Lei Maria da Penha tenha toda a relevância que merece, ela nao pode ser usada como vingança“, ponderou.

A delegada informou também estar convicta de que a jovem estava mentindo e que não só as imagens da boate, mas também testemunhas e laudo do IML, feito apenas com fotos dos hematomas – já que Jennifer não quis fazer exame – são provas de que não houve agressão.

“Achei muito esquisito ela ter se negado a fazer o exame de corpo de delito. Dias depois ela apresentou fotos de hematomas e o perito, pelas fotos, disse que poderia ser qualquer braço e que não corresponde ao de uma mulher da idade dela. Ouvimos dez testemunhas, entre funcionários da boate e colegas dos atores, e apenas uma delas, que é amiga de Jennifer, disse que houve agressão”.

PUBLICIDADE

O indiciamento por denúncia caluniosa foi encaminhado pela Polícia Civil ao Ministério Público e vai ser analisado por um promotor, que vai decidir se a jovem será ou não denunciada.

O advogado, Sylvio Guerra, representante de Douglas Sampaio afirmou que entrará com um processo contra Jennifer e a testemunha (Ingrid) por danos morais. “Não temos que temer a nada, meu cliente é inocente e ela culpada”. Sobre o valor da indenização, Guerra não confirmou, mas acredita que deve chegar a R$ 100 mil reais.

Fonte: G1 e iG Gente

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Vídeos

Grave: abalo que assustou Manaus provoca cenas de terror e destruição na Colômbia

Imagens mostram o momento em que parte da estrutura cai durante o forte tremor; pessoas que passavam em frente ao local se seguram umas nas outras e tentam se proteger.

há 17 minutos

Violência contra a mulher

Mulher é agredida a socos após se recusar a subir em moto com marido bêbado em Manaus

Vítima sofreu corte no supercílio, precisou levar pontos e teve o celular levado pelo suspeito, que fugiu após a agressão

há 32 minutos

Sequestro de bebê

Bebê de 23 dias é sequestrada após mãe ser dopada durante encontro em Manaus

Mulher teria atraído a mãe da criança com a promessa de doar roupas e, segundo relato à família, oferecido uma bebida antes de levar o bebê; Polícia Civil já procura a suspeita

há 49 minutos

Manaus

Urgente: Moradores de Manaus relatam tremores após terremoto de 7,4 na Colômbia

Abalo sísmico registrado na Colômbia foi sentido em diferentes pontos da capital amazonense; moradores do Aleixo relataram lustres e objetos balançando, enquanto pessoas deixaram um edifício comercial.

há 56 minutos

Roubo de motocicleta

Câmeras de segurança registram roubo de motocicleta no Distrito Industrial, em Manaus

Dois homens participaram da ação e fugiram do local levando o veículo; imagens devem auxiliar a polícia na identificação dos suspeitos

há 1 hora