Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Atriz pornô quase morre durante filmagem após ter seu apêndice perfurado

A estrela teve que ser levada às pressas para o hospital depois de passar uma hora gravando uma cena com o ator pornô Keiran Lee.

  • Por AM POST

  • 24/04/2023 às 17:37

  • Leitura em dois minutos

blank

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 25, a atriz pornô Angela White, de 37 anos, atingiu a marca de 900 cenas de sexo. O número foi divulgado pouco tempo depois que ela quase morreu no set de filmagens de sua última produção após ficar gravando por quase uma hora.

“Essa é uma maneira brutal de tratar seu corpo por anos. Em algum momento você paga um preço”, comentou um internauta em seu Instagram. Após ver a preocupação dos admiradores, Angela disse que ama o que faz.

PUBLICIDADE

“Reservo um tempo para jantares românticos e me conectar. Tenho ‘relacionamentos reais’ (mesmo que não sejam convencionais). Obrigado por sua preocupação, mas amo minha vida e meu trabalho”, concluiu ela em postagem nas redes sociais.

Recentemente, o ator pornô Keiran Lee, contou que a atriz teve que ser levada às pressas para o hospital depois de passar uma hora gravando uma cena com ele.

“A primeira vez que eu transei com ela, eu a mandei para o hospital e isso não foi de propósito. Estávamos gravando e ativos por mais de uma hora. Depois disso, eu disse ‘até logo, querida, um bom dia’, fui para casa e descobri dois dias depois que ela voltou para casa, na Austrália”, disse ele ao podcast Pillow Talk.

PUBLICIDADE

No entanto, a estrela desmentiu o colega durante sua participação no podcast Only Stans. De acordo com Angela, o relato de Lee “está fora de proporção” e tudo não passou de uma coincidência.

“Mas é verdade, eu tive apendicite e precisei passar por uma cirurgia para removê-lo. Foi pura coincidência. Não há nenhuma evidência médica que sugira que o p** imenso dele machucou meus órgãos”, disse a atriz.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank