Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Autor de Caneta Azul diz que teve live retirada do YouTube

Ele afirma que durante a transmissão ele sofreu várias maldades que ele jamais fez com alguém.

  • Por AM POST

  • 08/06/2020 às 09:40

  • Leitura em dois minutos

O autor do hit ‘Caneta Azul’, Manoel Gomes, lamentou e pediu ajuda a população pois sua live beneficente foi retirada do Youtube.

Segundo ele, durante a live várias ‘maldades’ fizeram com ele, inclusive criando páginas falsas em várias plataformas transmitindo sem ele poder fazer nada.

PUBLICIDADE

Leia e veja o vídeo na íntegra:

Bom dia meus amigos aqui é Manoel Gomes, cantor do hit caneta azul, primeiramente eu queria agradecer a Deus e a todos que sempre estiverem me apoiando, adultos e crianças, mas agora eu faço mais um apelo as pessoas desse Brasil que possam me ajudar em relação a nossa live beneficente que realizamos no dia 31/05, nós transmitimos através do nosso canal no Youtube (Joab Manoel caneta azul) e no dia da transmissão fizeram muitas maldades comigo, coisas que jamais fiz com alguém, criaram páginas falsas em várias plataformas transmitindo minha live e eu não pude fazer nada.

Para piorar o vídeo da nossa live nunca foi monetizado no nosso canal o que é muito triste, e agora meus amigos eu peço que me ajudem de alguma forma, pois O VÍDEO DA NOSSA LIVE FOI TIRADO DO AR SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO, eu não sei quem tirou, por que tirou e não sei como existem pessoas assim.

PUBLICIDADE

Eu e meu empresário somos pessoas humildes do interior e do bem e nunca fizemos mal a ninguém, pelo contrário sempre procuramos ajudar dentro da nossa possibilidade abraçando o povo, fazendo vídeos e doações.

Estou muito abalado e muito triste, alguém que tenha contato com YouTube por favor me ajude que Deus irá retribuir vocês.

PUBLICIDADE

Fonte: Luis Cardoso

O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank