O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

BBB24: Jojo Todynho banca tratamento para filha de MC Marcinho: “Desesperador”

Ex-Fazenda Jojo Todynho banca tratamento para filha do amigo; funkeiro faleceu em agosto do ano passado.

  • Por AM POST

  • 12/04/2024 às 14:30

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

A ex-mulher de MC Marcinho, Kelly, apareceu nas redes sociais na última quinta-feira (11) para agradecer Jojo Todynho por pagar a clínica de reabilitação da filha, Marcelly. Após a publicação feita pela mãe, a jovem aproveitou para desabafar no X, antigo Twitter. As informações são da Contigo.

“A Jojo, grande amiga da família, ajudou a custear todo o tratamento da Marcelly. Eu vou suspender já a vaquinha, porque era o nosso único objetivo. Quero agradecer a todos, podem parar de marcar as pessoas [nos comentários]”, começou Kelly.

PUBLICIDADE

Diante da repercussão, Marcelly declarou se sentir envergonhada: “Sim, eu sou viciada em cocaína. Bom, devido a live que minha mãe fez mais cedo, algumas pessoas estão cientes, e é com muita vergonha que venho falar sobre isso aqui”, iniciou.

“Ao todo eu tenho 6 internações psiquiátricas no histórico, todas por conta do descontrole do borderline e o resultado desse descontrole me levava as tentativas de suicídio, que resultavam em internação”, completou.

Para concluir, Marcelly explicou que teve uma recaída após a morte do pai em agosto de 2023, mas teve o plano de saúde cortado. “Segui sem tratamento, tive muitos altos e baixos, e em um deles, me agredi até ficar completamente roxa […] hoje é meu primeiro dia, volto a repetir, está sendo desesperador, mas eu sei que em tratamento, e me dedicando eu vou conseguir, peço que torçam por mim, Até daqui 6 meses”, finalizou.

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias