Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Belo compra mansão no Recreio e tira pertences da casa de Gracyanne

Imóvel teria custado cerca de R$ 10 milhões.

  • Por AM POST

  • 24/04/2024 às 15:45

  • Atualizado em 24/04/2024 às 19:19

  • Leitura em dois minutos

Belo compra mansão no Recreio e tira pertences da casa de Gracyanne

Belo compra mansão no Recreio e tira pertences da casa de Gracyanne – Foto: Reprodução

Após a separação, Belo terá um novo endereço. Funcionários do cantor retiraram os pertences dele do antigo lar, nesta terça-feira, de acordo com o jornalista Leo Dias. Ainda segundo o profissional, o pagodeiro comprou uma mansão no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, de R$ 10 milhões, onde passará a morar.

Para uma coluna social, Gracyanne desabafou sobre a saída de Belo de casa. “Não estou nem em condições de falar muito. Não sei para onde ele foi. Cheguei [em casa] e ele já tinha levado tudo. É um momento delicado. Estou arrasada. Não sei onde ele está, o que sei é que agora será ainda mais difícil”.

PUBLICIDADE

A separação de Belo e Gracyanne foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal ao DIA, na última semana. “O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”.

A musa fitness usou o Instagram, na sexta, para comentar o fim do casamento falar sobre o início da turnê de Belo com o Soweto: “São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas.. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”, disse em um trecho da publicação.

Apontado como pivô do término do relacionamento do ex-casal, Gilson de Oliveira confirmou que ficou com a musa fitness. Em uma entrevista comandada por Raul Gazolla, que começou com advogado Joabs Sobrinho sendo porta-voz do atleta, o personal revelou ainda que o cantor teria pedido sua demissão da academia em que trabalha.

PUBLICIDADE

 

*Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank