Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Boletim médico informa que Faustão não apresenta rejeição de coração transplantado

A nota afirma que o apresentador “permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão”.

  • Por AM POST

  • 08/09/2023 às 18:54

  • Atualizado em 09/09/2023 às 20:17

  • Leitura em 1 minuto

Boletim médico informa que Faustão não apresenta rejeição de coração transplantado Foto: Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, não apresentou sinais de rejeição do novo coração e foi transferido da unidade de tratamento semi-intensiva para o quarto no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, onde está internado. Segundo o novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 8, Faustão apresenta “boa recuperação após a realização de transplante de coração”, feito em 27 de agosto.

A nota afirma que o apresentador “permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão”. O comunicado ainda diz que ele seguirá em processo de reabilitação. Na última sexta-feira, o comunicador havia sido transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade semi-intensiva.

PUBLICIDADE

Agradecimento

O transplante de coração de Faustão durou 2 horas e meia e foi realizado com sucesso, segundo o hospital. Na última quinta-feira, 31, o apresentador apareceu pela primeira vez e agradeceu à família do doador em um vídeo.

“Sou eternamente grato ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Fico emocionado. Ele me deixou a chance de viver de novo”, disse.

PUBLICIDADE

Estadão Conteúdo

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank