A Justiça do Amazonas concedeu nesta sexta-feira, 2 de agosto, uma medida protetiva para a influenciadora digital e musa do Boi Garantido, Tamires de Assis, de 32 anos. A decisão foi tomada após a influenciadora relatar ter sido ameaçada com uma arma de fogo pelo campeão do BBB24, Davi Brito, de 21 anos. O relacionamento entre os dois durou cerca de um mês e meio e foi marcado por episódios de violência psicológica e ameaças. A sentença foi divulgada pelo portal CM7 Brasil.
Conforme informações divulgadas pelo portal, alegou que vinha sofrendo violência psicológica após o fim do namoro com o ex-motorista de aplicativo. Segundo a moça, Davi exigia que fosse informado de todos os seus passos, da hora em que acordava até a hora de dormir, uma vez que mantinham uma relação à distância.
PUBLICIDADE
O caso segue em segredo de Justiça, mas a medida protetiva foi concedida pelo Estado do Amazonas para garantir a segurança de Tamires. A decisão judicial impede que Davi Brito se aproxime ou mantenha qualquer tipo de contato com a influenciadora.
Resposta
Nas redes sociais, Davi Brito, por meio de sua assessoria, se pronunciou e alegou que a a informação é fake news.
PUBLICIDADE
“Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação”, pontua.
A defesa dele completa: “Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação”.
PUBLICIDADE
Veja o pronunciamento de Davi Brito:
PUBLICIDADE
*Redação AM POST