A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Bruna Marquezine expõe manauara após ser chamada de ‘marmitinha’ por declarar voto em Lula: ‘macho escroto’

A atriz publicou foto usando um vestido vermelho e indiretamente declarou seu apoio ao candidato Lula.

Por Natan AMPOST

29/08/2022 às 16:10

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine foi chamada por um seguidor de Manaus de ‘marmitinha’ após dá a entender em publicação no Twitter que votará nas eleições deste ano no candidato a presidência da República, Lula (PT).

“O voto é secreto”, escreveu Bruna em legenda de uma foto usando um vestido vermelho durante o debate entre presidenciáveis na TV Bandeirantes na noite desse domingo (28).

“Por isso tu sempre vai ser marmitinha do final de semana da galera, só serve pra isso mesmo”, comentou o homem identificado como ‘Victor Neto’ na publicação da atriz.

“Vou dar rt para expor macho escroto que não gosta de mulher”, rebateu Marquezine.



Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Passageira fica jogada no asfalto após motociclista de aplicativo colidir contra carro em Manaus

Acidente aconteceu na Avenida Coronel Teixeira, na Zona Oeste de Manaus. Motociclista e passageira foram arremessados ao asfalto e precisaram de atendimento do Samu.

há 30 segundos

Manaus

Rodoviários anunciam greve geral após atraso de salários e fazem cobrança à Justiça em Manaus

Presidente do sindicato afirma que paralisação pode ocorrer na próxima terça ou quarta-feira e responsabiliza empresas, poder público e Justiça pelos atrasos salariais.

há 37 segundos

Roraima

Ex-governador Roraima Antonio Denarium perde recurso no TSE e cassação é confirmada

Por unanimidade, o TSE rejeitou o último recurso do ex-governador, manteve a cassação por abuso de poder político e confirmou a realização de novas eleições no estado.

há 10 minutos

Mundo

Venezuela tem colapso hospitalar após terremotos, alerta OMS

Organização Mundial da Saúde afirma que hospitais operam sob forte pressão e alerta para risco de surtos de doenças em áreas afetadas pelos tremores.

há 14 minutos

Polícia

Suspeito de atirar em adolescente quase leva surra durante prisão no Amazonas

Vítima segue internado no Hospital João Lúcio.

há 40 minutos