Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Cantor Ávine Vinny é solto após prisão por ameaçar ex-mulher

O dono do hit Coração Cachorro foi liberado na audiência de custódia e a ex-mulher também retirou a queixa contra ele.

  • Por AM POST

  • 14/12/2021 às 18:21

  • Atualizado em 14/12/2021 às 19:12

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST*

O cantor, Ávine Vinny, de 32 anos, foi solto nesta terça-feira (14), em Fortaleza (CE), após ser preso em flagrante na noite desta segunda (13), por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, de 31 anos.

PUBLICIDADE

O artista foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. “Durante o seu interrogatório Avneh [nome de registro] Vinny lhe enviou uma mensagem, via WhatsApp, com o seguinte teor: […] ‘o dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida'”, descreve o processo contra o cantor.

O dono do hit Coração Cachorro, passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap). Conforme a assessoria do cantor ele foi liberado após a mulher retirar queixa.

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, publicou Ávine em sua rede social.

PUBLICIDADE

A Justiça decidiu que o cantor deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.

“A audiência de custódia de Àvine Vinny ocorreu nesta terça-feira (14/12), na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). Casos que têm como assunto violência doméstica tramitam em segredo de Justiça. Por esta razão, não podem ser repassadas informações pelo Judiciário”, disse o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) em nota.

PUBLICIDADE

*Com informações da Quem

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank