Cantor sertanejo diz que fará aumento peniano mas namorada é contra
O artista jura não estar insatisfeito com a genitália em seu estado atual.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, já passou por alguns procedimentos estéticos ao longo de sua vida e agora fará a faloplastia, intervenção cirúrgica que tem como objetivo aumentar o comprimento do pênis.
Ao falar sobre o motivo de se submeter a um procedimento tão invasivo, o artista jura não estar insatisfeito com a genitália em seu estado atual.
“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, disse.
O sertanejo afirma que está divulgando isso para encorajar pessoas pois, segundo ele, muitos casais se separam por esse problema.
Ele também falou sobre como sua namorada, Tania Mara, que também é cantora, está lidando com esta decisão, ele não omite que rolou um desentendimento.
“Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, disse.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






