A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Cantor Zé Neto sofre acidente e é hospitalizado

O incidente ocorreu no rancho de Cristiano, seu parceiro musical.

Por Natan AMPOST

29/09/2024 às 10:53

Na noite do último sábado (28/9), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, sofreu um acidente enquanto andava de UTV (Utility Task Vehicle) em uma trilha na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O incidente ocorreu no rancho de Cristiano, seu parceiro musical, quando o veículo passou por um buraco, resultando em uma forte pancada na cabeça do cantor.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Leo Dias e posteriormente confirmada pela assessoria do artista. Segundo o comunicado, o cantor precisou ser hospitalizado para realizar exames médicos, incluindo uma tomografia, por conta da lesão na cabeça.

Nas redes sociais, a esposa de Zé Neto, Natália Toscano, trouxe mais detalhes sobre o ocorrido, buscando tranquilizar os fãs. Segundo Natália, o cantor bateu a cabeça em uma estrutura metálica do veículo, o que causou um corte significativo. “O Cris e o Zé foram andar de UTV por uma trilha. O Zé passou por um buraco e bateu a cabeça numa armação do carro, no ferro do carro, e aí cortou e precisou dar ponto. Só que a gente estava em Fronteira, teve que ir para São José [do Rio Preto], mas graças a Deus não foi nada de mais”, declarou ela.

Ainda de acordo com Natália, o corte resultou em bastante sangramento, devido à sensibilidade da região da cabeça, mas a situação foi controlada rapidamente. “Fizemos tomografia, por ser na região da cabeça. Sangrou bastante porque tem muito vasinho, mas ele está muito bem. Foi um acidente de percurso, acontece. Fez um corte e ele está com um capacete maravilhoso”, comentou, em tom descontraído.

Zé Neto passa bem após o susto e, segundo informações da família, já está se recuperando. O episódio não deve afetar a agenda de shows da dupla, que continua com apresentações programadas nas próximas semanas. A assessoria do artista não divulgou uma previsão de alta, mas reforçou que o quadro do sertanejo é estável e sem complicações graves.

O UTV, veículo no qual Zé Neto e Cristiano estavam no momento do acidente, é bastante utilizado em trilhas e terrenos acidentados, mas o incidente serviu de alerta para os cuidados necessários ao praticar esse tipo de atividade.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Defensoria do Amazonas abre seleção para estágio em Direito com bolsa de R$ 1 mil

Processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva e oferece bolsa de R$ 1.050,54, além de auxílio-transporte e seguro.

há 7 horas

Amazonas

Boi Caprichoso terá primeira Tuxaua Trans no Festival de Parintins

Lup Moara fará história ao defender um dos itens mais simbólicos do bumbá azul e branco na arena do Bumbódromo.

há 7 horas

Polícia

Foragido há sete anos por matar namorado da ex é preso em hotel no Amazonas

Suspeito era procurado desde 2018 e foi localizado em um hotel no município de Itapiranga durante ação da Operação Segurança Presente.

há 7 horas

Esporte

Inglaterra supera reação croata e começa Mundial com vitória por 4 a 2

Com dois gols de Harry Kane e grande atuação de Jude Bellingham, ingleses derrotam a Croácia por 4 a 2 no Dallas Stadium.

há 8 horas

Amazonas

Investigado em operação por suposta rachadinha ligada ao vereador Bual, Ângelo André volta a ser alvo de denúncias

Ex-assessor citado na Operação Face Oculta é acusado por empresários de tentar interferir em contratos.

há 8 horas