Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Cantora Ella, que ficou conhecida como Jotta A, faz cirurgia de resignação sexual após se assumir trans

A operação foi realizada em uma clínica de Santa Catarina.

Por Natan AMPOST

23/01/2025 às 19:58

A cantora Ella Viana, conhecida nacionalmente por sua passagem pelo Programa Raul Gil como Jotta A, divulgou que fez sua cirurgia de redesignação sexual. Aos 27 anos, a artista compartilhou emocionada com seus seguidores nas redes sociais os detalhes desse marco em sua vida. O procedimento foi realizado em Santa Catarina, coroando um processo de transição iniciado em 2022.

PUBLICIDADE

“Estou emocionada em compartilhar com vocês esse sonho realizado”, declarou Ella em seu perfil no Instagram. A artista aproveitou o momento para agradecer o apoio recebido durante a jornada e ressaltou a importância do procedimento em sua busca por autenticidade e bem-estar.

Ella Viana fez um vídeo mostrando todo o processo.

A transição de Ella começou oficialmente em fevereiro de 2022, quando ela realizou a troca de registro civil, adotando oficialmente seu nome feminino. O processo incluiu ainda tratamentos de feminização facial e corporal, semelhantes aos realizados por outras mulheres trans conhecidas, como Maya Massafera. “Desde criança, eu sofria por não reconhecer o meu corpo”, explicou a cantora.

Ella também destacou a importância do acompanhamento profissional durante o processo. Psicólogos e psiquiatras diagnosticaram-na com disforia de gênero, o que a ajudou a compreender sua condição e a planejar os próximos passos. “Esse suporte foi essencial para que eu pudesse me preparar e entender sobre a cirurgia”, revelou em uma interação com seguidores.

A artista assumiu publicamente ser mulher trans em abril de 2022, dois anos após deixar a carreira gospel.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Eleições 2026

Sérgio Kruke expõe a omissão de Plínio Valério que prejudicou Bolsonaro em 2022: “Político que não toma posição não merece nosso apoio”

Aliado do bolsonarismo resgatou entrevista de 2021 e acusou o senador amazonense de ter adotado uma postura que prejudicou Jair Bolsonaro.

há 23 segundos

Brasil

Carla Zambelli volta às redes sociais e anuncia apoio à candidatura da mãe nas eleições

Ex-deputada, que está em liberdade na Itália após decisão da Justiça, afirmou que usará suas redes durante a campanha.

há 19 minutos

Manaus

Sob liderança de Cileide Moussallem, Virada Feminina do Amazonas reúne mais de mil mulheres em Manaus

Evento marcou o início das atividades do segundo semestre de 2026 com palestras, momentos de fé, acolhimento e ações de apoio às mulheres.

há 53 minutos

Eleições 2026

Alfredo Nascimento reúne grande número de apoiadores e amplia presença do PL em municípios do Alto Solimões

Alfredo Nascimento encerrou agenda no interior do Amazonas reforçando a estrutura do Partido Liberal para as eleições de 2026.

há 1 hora

Brasil

Eduardo Bolsonaro nega acordo para disputar o Senado em vídeo exibido na convenção de Flávio

Dos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro enviou uma mensagem durante a convenção do PL, negou rumores sobre uma candidatura ao Senado.

há 1 hora