Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Cantora Joyce Cândido lança clipe do samba ‘Verdadeiro amor’ neste sábado (18)

A canção é dos compositores amazonenses Flávio Pascarelli e Paulo Onça.

  • Por AM POST

  • 18/09/2021 às 09:39

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST*

Neste sábado 18/9, a cantora paulista Joyce Cândido lança o clipe do samba ‘Verdadeiro amor’ dos compositores amazonenses Flávio Pascarelli e Paulo Onça. O lançamento acontecerá a partir do meio dia no canal da artista no YouTube. A música já está disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer iTunes).

PUBLICIDADE

O clipe traz direção de Roberto Pontes, animações da D2G Filmes, com ilustrações do artista Guilherme Sá, que além de ser desenhista é cavaquinista e compositor parceiro de Joyce em sambas que estarão no próximo álbum da cantora.

“Tem um verso inspirado em Clarice Lispector com muita sensibilidade, bem característica das poesias do nosso querido Pascarelli. Um refrão empolgante, bem ao estilo do sambista Paulo Onça. Uma alegria ter gravado mais um samba dessa dupla!”, comentou a cantora que já gravou e se apresentou ao lado de grandes nomes da cultura brasileira como João Bosco, Beth Carvalho, Milton Nascimento, Toquinho, Jorge Aragão, Bibi Ferreira, Marília Pêra, Zezé Motta, Elza Soares, Diogo Nogueira, Carlinhos de Jesus, Toninho Geraes, Danilo Caymmi entre outros.

A artista já encantou Manaus cantando com a Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA), no Teatro Amazonas.

PUBLICIDADE

Além disso, também fez diversas apresentações pelo mundo: Midem (Cannes), Womex (Budapeste e Santiago de Compostela); projeto Novas Vozes do Brasil (Espanha); shows pela Alemanha, Itália, Portugal, França, República Tcheca, Hungria, Holanda, Canadá, Japão.

Em janeiro de 2022, lançará seu sexto álbum de carreira, ‘Samba Nômade’ e a música ‘Verdadeiro amor’ fará parte desse novo projeto.

PUBLICIDADE

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank