- Foto: Reprodução
Redação AM POST
Carla Diaz virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (29) depois de comparecer à sessão da Câmara dos Deputados. A princípio, muitos internautas ficaram sem entender a presença da atriz no local.
PUBLICIDADE
Carla acompanhou o noivo, o deputado Felipe Becari (União Brasil-SP) na eleição dos vice-presidentes.
Becari foi eleito primeiro vice-presidente da Comissão da Cultura e, durante o discurso, exaltou a atriz e afirmou que tem participado de debates da classe artística graças a ela.
A presença de Carla e a expressão do rosto dela nas imagens que viralizaram na web geraram comentários entre os internautas. Alguns, inclusive, relembraram do filme A Menina que Matou os Pais, no qual a atriz é protagonista e conta a história de Suzane Von Richthofen.
PUBLICIDADE
“A cara dela igual a minha quando era pequena e tinha que ir pro trabalho da minha mãe”, escreveu uma pessoa. “Pensei que tivessem saído imagens novas do terceiro filme de ‘A Menina que Matou os Pais'”, postou mais uma. “Sei não hein… Acho que a Carla está em modo Suzane e que ela tem um plano”, brincou outra. “A expressão bem Suzane Richthofen.”, comentou mais uma.
*Com informação R7