Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Carlinhos Maia tem prejuízo de R$ 5 milhões após ter casa assaltada em Maceió: ‘Devastado’

Blogueiro relatou ocorrido na web e informou que ladrões levaram itens de luxo como relógios e joias que estavam em um cofre.

  • Por AM POST

  • 30/05/2022 às 07:13

  • Leitura em 1 minuto

O influenciador Carlinhos Maia teve um prejuízo de R$ 5 milhões após um assalto a seu apartamento em Maceió, Alagoas, na madrugada de domingo (29).

Em recuperação de uma lipoaspiração, o blogueiro relatou o ocorrido e informou que os ladrões levaram itens de luxo como relógios e joias que estavam em um cofre.

PUBLICIDADE

“Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar. Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas.”

No Instagram, Carlinhos pediu ajuda para recuperar alguns itens roubados e afirmou que dará recompensa caso consiga encontrar os pertences, entre eles um colar e uma mochila de grife.

“Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo.”

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank