Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção generalizada após ingerir iogurte vencido

Segundo a assessoria do Sírio-Libanês, nenhum boletim será divulgado sobre o estado de saúde do apresentador nem sobre possibilidade de alta.

Por Hugo Guimarães

13/01/2020 às 09:17

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção generalizada. As informações foram publicadas por ele em vídeos em uma rede social, neste domingo (12).

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, nenhum boletim será divulgado sobre o estado de saúde do apresentador nem sobre possibilidade de alta.

De acordo com a postagem de Carlos Alberto, ele passou mal após ingerir um iogurte vencido.

“Hoje o assunto é sério. Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes”, disse o apresentador nos vídeos.

O apresentador disse também que não tem previsão de alta. “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus.”

Fonte: G1

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

Câmara de Tabatinga nomeia mais de dez assessores após mudar estrutura administrativa

Nomeações para cargos comissionados foram publicadas logo após alteração na lei que reorganizou o quadro da Câmara.

há 3 minutos

Política

Braga declara apoio a ex-prefeito que já foi preso acusado de chefiar organização criminosa e fraudar licitações

Senador elogiou Simão Peixoto durante agendas no interior do Amazonas, apesar do histórico de prisões relacionadas a investigações.

há 17 minutos

Manaus

CIN passa a ser emitida em 12 cartórios de Manaus a partir do dia 13; veja valores e locais

Atendimento será pago e funcionará como alternativa ao serviço gratuito do Governo do Amazonas.

há 23 minutos

Brasil

Fim da ‘taxa das blusinhas’ é prorrogado por mais 60 dias

Davi Alcolumbre prorrogou a validade da medida provisória que zera o imposto de importação sobre compras internacionais de até US$ 50.

há 33 minutos

Amazonas

MP-AM abre seleção para estagiários de nível técnico em Nhamundá; bolsa é de R$ 1 mil

Processo seletivo do Ministério Público do Amazonas oferece duas vagas imediatas e cadastro reserva.

há 40 minutos