Caiu na rede é post!

Carros da comitiva de Taylor Swift são apreendidos por placas cobertas

Após prestar depoimento, a equipe da cantora foi liberada por não existir flagrante.


blank

Foto: Divulgação

A passagem da cantora americana Taylor Swift está causando alvoroço nas ruas do Rio de Janeiro e pode-se dizer que já aconteceu de tudo. Após o adiamento da segunda apresentação da artista,  teve registro de vários arrastão em torno do estádio. A última foi durante a madrugada de sábado (18), onde carros da comitiva da artista foram apreendidos pela Polícia Civil.

Segundo as informações, os veículos modelos Jeep Commander responsáveis pelo deslocamento da cantora norte-americana estavam circulando com a placa coberta, o que configura crime no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda conforme a PC, foi aberto um inquérito na  14ª Delegacia de Polícia Civil, no Leblon, Zona Sul da capital.  Segundo informações da Folha de S.Paulo, a comitiva teria informado que cobriu as placas do veículo para segurança de Taylor.

Integrantes da equipe de Taylor Swift prestaram depoimento na delegacia, mas já foram liberados por não existir situação de flagrante.

Redação AM POST* 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE