O portal de notícias da Amazônia



Caiu na rede é post!

Casado há 7 anos, Marcelo Adnet é visto aos beijos com outra mulher no Carnaval e esposa se pronuncia; veja

Patrícia Cardoso utilizou suas redes sociais para se pronunciar.

  • Por AM POST

  • 10/02/2024 às 14:45

  • Leitura em 1 minuto

No primeiro dia de desfile na Sapucaí, no Rio de Janeiro, o humorista Marcelo Adnet foi flagrado traindo sua esposa, Patrícia Cardoso, de acordo com o portal Leo Dias. O famoso foi visto aos beijos com uma mulher na saída de um camarote.

Segundo o colunista, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma mulher na saída da Marquês da Sapucaí. Leo Dias publicou com exclusividade registros que mostram o humorista abraçado à suposta affair. Além disso, é afirmado que Adnet pediu o número de telefone da mulher e deixou o evento acompanhado dela e de uma amiga.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)

PUBLICIDADE

Resposta de Patrícia Cardoso

Casada há 7 anos com Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a suposta traição cometida por seu marido. Em uma publicação neste sábado (10/2), ela escreveu: “Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio“.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank