O pastor Pedro Luís Barreto Litwinczuk, da Comunidade Batista do Rio, da Barra da Tijuca, foi escolhido para celebrar a cerimônia religiosa da união entre o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e a psicóloga Heloísa Wolf, neste sábado (25) no Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE
O religioso foi procurado pela mãe de Eduardo, Rogéria Bolsonaro, que gostou do jeito dele. Aos 53 anos, pastor Pedrão, como é popularmente chamado, tem um histórico de ter conduzido 200 casamentos e também é conhecido por sua participação no programa No Limite, exibido pela Rede Globo, com uma temporada em 2000, duas em 2001 e a última em 2009.
Quem levou as alianças foi a cadela Beretta, que pertence ao casal. “Foi uma cerimônia muito bonita e descontraída. Os noivos estavam muito felizes”, disse o pastor ao UOL.
O presidente foi de helicóptero do aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, ao Santos Dumont, que fica na região central. Dali, seguiu para a cerimônia acompanhado de carros da Polícia Federal, responsável pela segurança do presidente.