Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Cileide Moussalem detona Débora Menezes e diz que vai sair do PL por conta da soberba da deputada: “se intitula dona de tudo”

Empresária criticou a postura da deputada, afirmando que ela não dá espaço para outras mulheres no partido.

  • Por AM POST

  • 30/03/2024 às 17:21

  • Atualizado em 30/03/2024 às 17:28

  • Leitura em dois minutos

A empresária, Cileide Moussallem, dona do Portal CM7, soltou o verbo neste sábado (30) e disse que está saindo do Partido Liberal (PL) por conta da deputada estadual, Débora Menezes (PL), que ela considerou soberba e arrogante.

Moussallem, que também preside a Virada Feminina do Amazonas, expressou sua frustração, alegando que o PL parece ter apenas uma líder, que seria Menezes. Ela criticou a postura de Débora, afirmando que a deputada de primeiro mandato monopoliza o partido e não dá espaço para outras mulheres.

PUBLICIDADE

Eu estou saindo do PL, porque eu sou presidente da Virada Feminina do Amazonas, porque o PL só tem uma dona, que é a Menezes. A Débora Menezes se intitula de tal forma que puxa o negócio para ela e não deu espaço para mulher nenhuma. Eu não vou ficar em um partido onde só uma mulher pode cantar de galo, não é porque ela tem um mandato pífio, como deputada, a gente só vê ela correndo atrás de um e de outro, puxando braço de jornalista, não dá entrevista a soberba acima de tudo”, disse.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Além disso, a empresária alertou o Coronel Menezes, pai de Débora, para não lhe ligar após seus comentários. Ela esclareceu que suas críticas são direcionadas a deputada estadual.

É já que o Coronel Menezes me liga. Não me ligue não Menezes que eu estou falando de uma deputada estadual que se intitula dona de tudo. É muito chato você está em um partido onde as pessoas te excluem“, completou Cileide.

PUBLICIDADE

Eu não sou candidata a nada, eu queria apenas fazer um trabalho para as mulheres, nos bastidores políticos, mas é impossível com tanta soberba e arrogância“, concluiu Moussallem.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank