A empresária, Cileide Moussallem, dona do Portal CM7, soltou o verbo neste sábado (30) e disse que está saindo do Partido Liberal (PL) por conta da deputada estadual, Débora Menezes (PL), que ela considerou soberba e arrogante.
Moussallem, que também preside a Virada Feminina do Amazonas, expressou sua frustração, alegando que o PL parece ter apenas uma líder, que seria Menezes. Ela criticou a postura de Débora, afirmando que a deputada de primeiro mandato monopoliza o partido e não dá espaço para outras mulheres.
PUBLICIDADE
“Eu estou saindo do PL, porque eu sou presidente da Virada Feminina do Amazonas, porque o PL só tem uma dona, que é a Menezes. A Débora Menezes se intitula de tal forma que puxa o negócio para ela e não deu espaço para mulher nenhuma. Eu não vou ficar em um partido onde só uma mulher pode cantar de galo, não é porque ela tem um mandato pífio, como deputada, a gente só vê ela correndo atrás de um e de outro, puxando braço de jornalista, não dá entrevista a soberba acima de tudo”, disse.
View this post on InstagramPUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Além disso, a empresária alertou o Coronel Menezes, pai de Débora, para não lhe ligar após seus comentários. Ela esclareceu que suas críticas são direcionadas a deputada estadual.
“É já que o Coronel Menezes me liga. Não me ligue não Menezes que eu estou falando de uma deputada estadual que se intitula dona de tudo. É muito chato você está em um partido onde as pessoas te excluem“, completou Cileide.
PUBLICIDADE
“Eu não sou candidata a nada, eu queria apenas fazer um trabalho para as mulheres, nos bastidores políticos, mas é impossível com tanta soberba e arrogância“, concluiu Moussallem.