O portal de notícias da Amazônia



Caiu na rede é post!

Climão e grosseria: Jornalistas da GloboNews trocam farpas ao vivo; veja vídeo

Durante a transmissão, as duas profissionais trocaram farpas em uma discussão acalorada.

  • Por AM POST

  • 08/02/2024 às 18:15

  • Leitura em 1 minuto

No programa Conexão Globo News desta quarta-feira (7), as jornalistas Daniela Lima e Camila Bomfim protagonizaram um momento tenso ao debaterem sobre política ao vivo. Durante a transmissão, as duas profissionais trocaram farpas em uma discussão acalorada.

Daniela iniciou o debate ao apresentar uma notícia sobre os desdobramentos recentes da Operação Lava-Jato. No entanto, Camila interrompeu a colega, argumentando que o assunto poderia causar confusão em telespectadores menos atentos. “Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido?“, questionou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bonfim prosseguiu com seu argumento, levantando a questão dos elementos relacionados à Lava-Jato que embasaram o entendimento do ministro Dias Toffoli de que a empresa J&F deve ser tratada dentro deste contexto. Irritada, Daniela respondeu de forma agressiva: “Não tem nada a ver uma coisa com a outra. É engraçado que se criam uns ruídos aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?“.

Apesar da resposta hostil de Daniela, Camila continuou tentando esclarecer sua opinião, sendo interrompida mais duas vezes pela colega. “Eu falei no estúdio o que são duas coisas, dois braços e duas apurações diferentes. Às vezes as coisas são trocadas de ouvido, e nós vamos seguindo. É só para esclarecer isso, porque são muitos pontos técnicos para deixar claro“, declarou.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank