O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

CR7 admitiu aos advogados que mulher que o acusou de estupro disse ‘não’ e ‘pare’, diz jornal

A história foi revelada em março deste ano, mas voltou à tona na última sexta-feira, quando a revista alemã “Der Spiegel” conseguiu falar com a mulher, que revelou detalhes do episódio.

Por Hugo Guimarães

03/10/2018 às 11:17

Novas informações sobre a acusação de estupro praticada por Cristiano Ronaldo contra uma ex-modelo norte-americana surgem a todo momento. A última delas depõe contra as alegações do craque da Juventus, que na segunda-feira, usou as redes sociais para chamar de “fake news” a história de Kathryn Mayorga.

O jornal britânico “The Sun” teve acesso aos documentos legais e informou, nesta quarta-feira, que CR7 teria admitido para sua própria equipe jurídica que a mulher disse “não” e “pare” durante o sexo, de acordo com documentos judiciais.

PUBLICIDADE

“A papelada legal afirma que o atacante da Juventus disse a uma equipe de “consertadores” – conhecidos como especialistas em proteção pessoal de reputação – que ela disse “não” durante “relações sexuais”. A equipe havia anteriormente submetido perguntas escritas a CR7 perguntando a ele exatamente o que aconteceu entre ele e Mayorga“, conta o jornal.

É relatado em outro questionário que atacante fala de sexo consensual e diz que não houve nenhuma indicação de que ela não estava bem com isso durante ou depois do sexo.

O CASO

PUBLICIDADE

Em 2009, Cristiano Ronaldo, então uma estrela em ascensão, trocou o Manchester United pelo Real Madrid. Empolgado com a transferência para o time dos galáticos, ele foi com amigos para a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Os festejos, no entanto, terminaram com uma denúncia de estupro contra o jogador. O caso foi encerrado com um acordo. CR7 aceitou pagar 375 mil dólares para que a vítima não levasse o caso a público. Nesta sexta, no entanto, a revista alemã Der Spiegel conseguiu falar com a mulher, que revelou detalhes do episódio.

Kathryn Mayorga, que é atualmente professora, conheceu Cristiano Ronaldo no dia do estupro. Ela diz ter repetido por várias vezes as palavras “não” e “para”. Segundo ela, no entanto, o atacante só parou quando terminou o sexo anal forçado. Neste momento, de joelhos, ele procurou se justificar a ela: “Sou um cara 99% legal. Exceto por 1%”.

PUBLICIDADE

De acordo com a “Der Spiegel”, o advogado de Kathryn entrou com ação para questionar a validade do acordo firmado entre ela e CR7. A própria afirma que só o aceitou por temer por sua vida e a de seus familiares.

Quando o caso de estupro veio à tona, no ano passado, Cristiano Ronaldo se defendeu. O hoje atacante da Juventus afirmou que o sexo entre eles fora consensual. Pelas redes sociais, o atacante da Juventus procurou negar todas as acusações, apelidando-as de “fake news” (notícias falsas).

PUBLICIDADE

“O que foi publicado é uma ‘fake news’, eles querem se promover usando meu nome. É normal, eles querem se tornar famosos com o meu nome, é parte do meu trabalho, mas eu sou um homem feliz e está tudo bem”, afirmou, tranquilamente, em seu perfil no Instagram.

Polícia reabre o caso

Face às acusações, a polícia de Las Vegas resolveu por reabrir o caso. As acusações em causa foram publicadas pelo jornal alemão “Der Spiegel” em abril de 2017, sendo que a publicação recuperou a história na semana passada.

Isso levou à reabertura da investigação, que se baseia também numa nova denúncia por parte da norte-americana, hoje com 34 anos. Mayorga havia aceitado um acordo extrajudicial em 2010, no valor de US$ 375 mil (cerca de R$ 1,5 milhão na cotação atual) , para retirar todas as acusações. Agora, a ação quer anular este acordo.

Além da revista “Der Spiegel”, a rede de TV “CNN” também detalhou em reportagem no fim de semana o processo que Kathryn Mayorga moveu contra Cristiano Ronaldo na última sexta-feira. Mayorga afirma que o português a abusou em um hotel enquanto ela gritava “não”. Segundo a CNN, CR7 se desculpou “dizendo que sentia muito e que geralmente era um cavalheiro”.

Fonte: Extra

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Amazonas

Prefeitura de Careiro da Várzea é notificado pelo MP-AM em fiscalização de trabalho infantil

O MP-AM solicitou que a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar encaminhem um relatório detalhado.

há 19 segundos

Esporte

Nacional FC anuncia comissão técnica do Sub-20 para a temporada 2025

O comando técnico ficará sob responsabilidade de Denis Augusto, treinador com passagens por equipes tradicionais.

há 16 minutos

Manaus

IML pede que familiares reconheçam corpo de homem identificado em Manaus

Corpo pode ser enterrado como não identificado se não for reclamado em até 30 dias.

há 19 minutos

Mundo

Brasileiro relata cancelamentos de voos no Catar após ataque do Irã à base militar dos EUA

O brasileiro Ricardo Furquim, que estava no terminal, relatou a situação de incerteza.

há 45 minutos

Polícia

Veja vídeo: “Columbita” é atraído para emboscada e morto com sete facadas no Amazonas

Mesmo gravemente ferido, Jhonatan ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

há 53 minutos