Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Cristiano Ronaldo é investigado por gesto durante partida na Saudi Pro League

Atacante português nega que teria respondido provocações de torcedores do Al-Shabab, durante jogo pelo Sauditão.

  • Por AM POST

  • 29/02/2024 às 10:00

  • Atualizado em 29/02/2024 às 15:18

  • Leitura em 1 minuto

O renomado jogador de futebol Cristiano Ronaldo, atualmente atuando pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, está sob investigação pela Saudi Pro League devido a um gesto obsceno durante uma partida contra o Al-Shabab no Sauditão.

Segundo relatos, Cristiano Ronaldo teria respondido a provocações de torcedores do Al-Shabab com um gesto considerado inadequado. No entanto, o atacante negou veementemente que sua comemoração tenha sido desrespeitosa.

PUBLICIDADE

Em uma declaração ao Comitê de Ética e Disciplina da Liga Saudita, Cristiano Ronaldo explicou que o gesto em questão faz parte de uma comemoração comum na Europa e não foi feito com a intenção de ser obsceno ou vergonhoso.

Tudo sobre os seus famosos favoritos aqui no seu jornal

“Eu respeito todos os clubes. O movimento de braço expressou força e vitória e não tinha a intenção de ser vergonhoso ou obsceno. Na Europa, estamos acostumados com isso”, afirmou o jogador português em sua defesa.

Uma decisão do Comitê Disciplinar é esperada até esta quinta-feira (29), conforme relatado pelo jornal Asharq Al-Awsat. Há especulações na imprensa inglesa de que Cristiano Ronaldo poderá ser punido com até dois jogos de suspensão, dependendo do desfecho da investigação.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank