Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Danilo Gentili revela diagnóstico de autismo durante entrevista com Amanda Ramalho

O apresentador recebeu o diagnóstico há mais de um ano.

  • Por AM POST

  • 25/10/2023 às 21:54

  • Atualizado em 23/11/2023 às 17:55

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

O apresentador Danilo Gentili, de 44 anos, revelou ter recebido o diagnóstico de autismo há mais de um ano durante entrevista com Amanda Ramalho para o programa The Noite, do SBT, na última segunda-feira (23).

Enquanto estavam falando do diagnóstico tardio de autismo que Amanda recebeu recentemente, Danilo Gentili revelou que também foi diagnosticado. “Sabia que eu também fui [diagnosticado]?”. A jornalista fica surpresa ao receber a resposta.

PUBLICIDADE

Veja mais matérias sobre os famosos

“Se eu sou autista ou não, não quero saber. Pra mim, eu sou assim e já era”, argumentou ele se dizendo desinteressado em investigar mais sobre sua condição. Danilo foi confirmando que ele é exatamente igual a Amanda enquanto a jornalista falava sobre suas características. “É pesado tentar ter a vida social que precisa ter”, disse ele sobre sua socialização.

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank