Danilo Gentili revela diagnóstico de autismo durante entrevista com Amanda Ramalho
O apresentador recebeu o diagnóstico há mais de um ano.

Foto: Reprodução
O apresentador Danilo Gentili, de 44 anos, revelou ter recebido o diagnóstico de autismo há mais de um ano durante entrevista com Amanda Ramalho para o programa The Noite, do SBT, na última segunda-feira (23).
PUBLICIDADE
Enquanto estavam falando do diagnóstico tardio de autismo que Amanda recebeu recentemente, Danilo Gentili revelou que também foi diagnosticado. “Sabia que eu também fui [diagnosticado]?”. A jornalista fica surpresa ao receber a resposta.

Veja mais matérias sobre os famosos
“Se eu sou autista ou não, não quero saber. Pra mim, eu sou assim e já era”, argumentou ele se dizendo desinteressado em investigar mais sobre sua condição. Danilo foi confirmando que ele é exatamente igual a Amanda enquanto a jornalista falava sobre suas características. “É pesado tentar ter a vida social que precisa ter”, disse ele sobre sua socialização.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





