- Reprodução
Notícias Caiu na Rede – O vencedor do BBB24, Davi Brito, está enfrentando uma ação judicial movida pela sua ex-namorada, Mani Reggo, que obteve uma decisão favorável em primeira instância, reivindicando metade dos prêmios conquistados por ele no reality show. No entanto, Davi se manifestou publicamente, reforçando que nunca foi casado com Mani e que, em sua visão, ela não tem direito a nenhuma parte do que ele conquistou no programa.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, Davi explicou que sua vitória foi resultado de seu esforço pessoal e dedicação ao longo do jogo. “Eu ganhei através do meu trabalho, do que fiz lá dentro. As pessoas não me deram o prêmio porque Mani era minha namorada. No jogo, eu sempre me dediquei e joguei com honestidade até o final”, afirmou o ex-BBB. Ele também destacou que deixou uma procuração para sua irmã, Raquel Brito, ser sua representante legal durante o confinamento, algo que ele acredita reflete a instabilidade da união com Mani.
PUBLICIDADE
Além disso, Davi apontou que Mani Reggo conquistou sua própria fortuna após a participação dele no programa. “Ela fez várias publicidades e até abriu uma loja. Está com a vida muito bem encaminhada desde o programa”, disse o baiano, frisando que a ex-namorada já tem um bom patrimônio e que não precisa da parte que ele ganhou no reality.
Davi finalizou afirmando que Mani “não tem direito a nada” que ele conquistou. “Ela soube aproveitar a visibilidade que teve, mas o que ela quer mais? Ela já tem sua vida feita”, concluiu.