Nesta sexta-feira (2), Davi Brito, campeão do BBB24, pronunciou-se sobre as recentes alegações de que teria ameaçado sua ex-affair, a dançarina do Garantido, Tamires Assis. A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires após ela relatar à Delegacia da Mulher de Manaus que foi ameaçada com uma arma por Davi.
Segundo a sentença divulgada nas redes sociais, Tamires afirmou que, no dia 15 de julho, durante uma videochamada, Davi teria mostrado uma arma e ameaçado a influenciadora. Ela contou que ele estava embriagado, com comportamento violento, e exigia saber seu paradeiro. Tamires relatou ainda que está sendo ameaçada e sofrendo violência psicológica por parte do ex-namorado.
PUBLICIDADE
A equipe de Davi Brito rapidamente se manifestou, emitindo uma nota oficial negando veementemente as acusações. “A notícia é falsa, completamente infundada e carece de qualquer base factual. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação”, declarou a assessoria do ex-BBB.
O comunicado ainda destacou que as alegações podem causar “confusão e possíveis danos à reputação” de Davi.
“Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação”, diz nota.
PUBLICIDADE
Por meio de seus stories, o jovem também se pronunciou e explicou a situação.
“Até onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando aqui para deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também e a vida segue”, iniciou Davi na publicação feita nos stories do Instagram.
PUBLICIDADE
Ele diz ainda, que o que está acontecendo é uma tentativa de derrubá-lo.
“Agora, levantar. Uma acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe. A internet hoje, cada vez que passa, está ficando cada vez pior. Eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora ficou nítido que isso é para me derrubar, mas não vai não. Deus está comigo”, continua o milionário.