Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Davi, campeão do BBB 24, muda pose após ser criticado por sorrir em ajuda humanitária no RS

No começo do mês, o ex-BBB estava na região e foi alvo de críticas, após publicar uma foto sorrindo diante da situação.

  • Por AM POST

  • 17/05/2024 às 11:22

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Instagram

Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, voltou ao Rio Grande do Sul para prestar auxílio às vítimas da recente tragédia climática que assolou o estado. Esta não é a primeira vez que o ex-BBB visita a região desde o início da crise. No início do mês, Davi esteve no local e enfrentou uma onda de críticas após publicar uma foto sorrindo em meio à situação de calamidade. Na legenda, ele escreveu: “Deus no controle, vamos ajudar o povo”.

A foto rapidamente viralizou no X, antigo Twitter, gerando uma série de reações negativas. Um usuário comentou: “O lixo do Davi do BBB postando selfie sorrindo no Rio Grande do Sul e no fundo da foto o povo todo lascado, que ser humano desprezível”.

PUBLICIDADE

Em defesa de Davi, a cantora Ivete Sangalo, que apoiou o ex-motorista de aplicativo durante o BBB 24, elogiou sua iniciativa. “Parabéns. O sorriso de quem está prontamente ajudando e amparando tanta gente! Isso aí garoto”, escreveu Ivete na publicação.

Desta vez, Davi adotou uma postura mais séria. Em um dos registros, ele posou diante de doações, com a legenda: “A verdadeira riqueza está nas experiências que acumulamos e não nos bens materiais que possuímos”. Na quinta-feira (16), ele também compartilhou fotos ajudando a descarregar um caminhão de doações e posou ao lado de integrantes da Força Aérea Brasileira.

A situação no Rio Grande do Sul permanece grave. Segundo o último balanço da Defesa Civil, divulgado na manhã desta sexta-feira (17), pelo menos 154 pessoas morreram devido às chuvas intensas, e 461 municípios foram afetados.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank