Redação AM POST
O levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, não poderá realizar a cirurgia de reversão de cegueira que seria feita na cidade de Coimba, em Portugal, pelo medico oftalmologista Antônio Travassos. A informação foi divulgada pelo artista nesta quinta-feira (10), em uma rede social.
PUBLICIDADE
De acordo com David Assayag uma série de exames pré-operatórios foi realizada e após isso constatou-se que o procedimento cirúrgico não resolveria o problema pois a cegueira do cantor ainda é irreversível devido as primeiras cirurgias que ele passou não terem sido bem sucedidas.
“Passamos mais de três horas na clínica e fizemos todos os exames relacionados à minha vista. Exames bem criteriosos. Infelizmente, não tive uma notícia muito boa. Há uns anos atrás eu fiz algumas cirurgias e, infelizmente, não foram bem sucedidas, que vieram a danificar os olhos. E como eu passei muito tempo sem fazer tratamento nenhum, infelizmente, não teve condições de realizar o procedimento que o doutor Antônio Travassos faz”, declarou David Assayag.
Fãs do levantador de toadas se moveram nas redes sociais para ajudá-lo em vaquinha online, lançada em agosto desse ano que cooperou para custear os gastos do cantor na viagem. David Assayag teve sua retina descolada em acidente ocorrido na adolescência, quando recebeu recentemente a notícia de que poderia recuperar a visão não poupou esforços para conseguir realizar o procedimento.
PUBLICIDADE
Veja vídeo:
PUBLICIDADE
Agradecimento….
PUBLICIDADE
Posted by David Assayag Neto on Thursday, October 10, 2019