Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

David Assayag oficializa retorno ao boi Garantido

Ele divulgou comunicado em seu Instagram e agradeceu o tempo que esteve no boi Caprichoso.

Por Natan AMPOST

26/10/2020 às 18:56 - Atualizado em 27/10/2020 às 12:25

Redação AM POST

Após boatos nas redes sociais desde ontem (25) o levantador de toadas, David Assayag anunciou oficialmente na noite desta segunda-feira (26), em suas redes sociais, o seu retorno ao Boi Garantido.

Ele divulgou comunicado em seu Instagram, agradeceu o tempo que esteve no boi Caprichoso e diz que “repousará seu canto no chão da baixa”.

PUBLICIDADE

Após os rumores nas redes sociais o presidente do Boi Azul, Jander Lobato, se pronunciou em vídeo afirmando que ficou surpreso com a notícia, pois o mesmo não foi informado e ao ligar para Assayag, foi ignorado.

“Hoje fomos surpreendidos por fotos e pelas redes sociais que agora o nosso ex-levantador de toadas assinou contrato com o Boi contrário. Tentei conversar com o David até porque sou muito respeitoso, entretanto, ele não teve nem a consideração de atender aos meus inúmeros telefonemas”, disse Jander.

Leia comunicado de David Assayag na íntegra:
“O Retorno do Rei

Chega ao fim um exílio. Volto para a Baixa. Para o Boi da minha infância. Para o terreiro onde me formei cantor. Onde nasceu o artista. Agradeço com profunda gratidão o berço cravejado de estrelas, onde consolei meu coração. Ao Boi Caprichoso e sua apaixonada torcida meu mais profundo agradecimento e respeito. Foram noites estreladas. Disso nunca esquecerei.

PUBLICIDADE

Ao presidente Jender Lobato e sua diretoria meu carinho. Sei do seu amor ao Caprichoso e o esforço que fez para me manter nas hostes azuis. Porém, já não se trata da força dos acordos. É uma decisão que me veio do coração.

Mas, todo pássaro tem um ninho de calor, de magia e encantamento. É lá onde repousarei meu canto. Assim como Lindolfo, guardarei minha voz no chão da Baixa, quando ela não mais ecoar. No ninho sagrado do São José. Na fonte do sangue vermelho, que sempre correu e correrá em minhas veias. É pra lá que vou voltar!

Meus amados torcedores encarnados, peço a paz e o perdão de quem um dia foi tragado no turbilhão das disputas e dele saiu magoado. Trocando ruídos quando o que deveria reinar era o canto sensato do silêncio. Errei quando não musiquei a concórdia.

No entanto, após tanto tempo, não cabe aqui procurar erros ou acertos. Desancavar culpados ou exumar vítimas. O que passou, passou. O meu canto, somado à poesia vermelha e branca, é a anistia em melodia que pretendo oferecer como pacto de união neste reencontro.

Há 25 anos, aos pés de um jambeiro naquele curral de terreiro e na frente de três amigos verdadeiros (Tadeu Garcia, Mencius Melo e Ronildo Monteverde) assinei meu primeiro contrato com o Festival. Ao presidente Antonio Andrade, um abraço fraternal. 2021 se renova. É um recomeço sem igual.

Retornei ao meu lugar! É aqui que vou cantar! É aqui que sou David. É aqui que vou reinar! Vou de vermelho e branco.

“Harmonizando os amores, de novo, retorno o sentimento do povo…”

PUBLICIDADE

David Assayag, ‘o primeiro de meu nome’. O eterno levantador de toadas. A voz do coração da Baixa. A emoção do torcedor!

Estou de volta! É bom se preparar…

David Assayag

Levantador de Toadas do Boi Garantido 2021″

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Vítimas de incêndio

Morador é levado para ambulância após inalar muita fumaça em incêndio em apartamento no Edifício Botticelli em Manaus

Corpo de Bombeiros atendeu cerca de 10 pessoas durante ocorrência no Edifício Botticelli.

há 33 minutos

Incêndio em Manaus

Curto-circuito em ar-condicionado provocou incêndio em apartamento no Vieiralves em Manaus, dizem Bombeiros

Fogo começou em um quarto do quarto andar do Edifício Botticelli e foi controlado rapidamente com apoio do sistema de combate a incêndio do prédio.

há 44 minutos

Manaus

Apartamento pega fogo e fumaça assusta moradores de condomínio de luxo em Manaus

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas.

há 1 hora

Esporte

Tiro de fuzil: relatório americano revela tentativa de assassinato de Messi durante a Copa do Mundo

Investigação coordenada pelo FBI identificou ameaças contra o craque argentino e outros jogadores durante o Mundial; suspeitos chegaram a mencionar uso de bombas e armas.

há 2 horas

Brasil

Moraes diz ‘não’ e impede filhos de Bolsonaro de visitarem ex-presidente no Dia dos Pais

Pedido para uma visita familiar neste domingo (9) foi rejeitado pelo ministro do STF, que manteve as restrições impostas a Jair Bolsonaro.

há 2 horas