A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Deborah Secco fala sobre relação com Hugo Moura um ano após a separação: ‘Tenho respeitado’

Os dois foram casados por nove anos, de 2015 a 2024, e são pais de Maria Flor, de nove anos.

06/03/2025 às 18:38 - Atualizado em 06/03/2025 às 18:39

Deborah Secco falou sobre sua relação com Hugo Moura após um ano do divórcio. Os dois foram casados por nove anos, de 2015 a 2024, e são pais de Maria Flor, de nove anos.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Quem, a atriz revelou que mantém uma boa relação com o diretor de cinema, que se mantém afastado dos holofotes.

O Hugo é uma pessoa que cada vez mais escolhe viver de forma discreta, então eu tenho respeitado muito isso. Mas ele é um grande pai, eu acho que é o melhor pai que ela [Maria Flor] poderia ter. É muito incrível ver a relação dos dois e a cumplicidade dos dois“, disse.

Ela também afirmou que pai e filha sempre estarão juntos e manterão contato por conta do laço familiar.

Ela é a coisa mais importante da minha vida e tenho certeza que é a coisa mais importante da vida dele também […] Só prefiro não falar muito, porque sei que ele está querendo ficar cada vez mais discreto“, finalizou.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Política

Sinésio Campos é notificado pela Justiça Eleitoral sobre dívida do PT em Manaus

A determinação estabelece prazo de dez dias para que o diretório municipal faça o recolhimento dos valores em aberto.

há 26 minutos

Polícia

Homem é preso após invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Humaitá

Investigado teria invadido a residência da vítima, desrespeitado ordem judicial e tentado agredi-la.

há 27 minutos

Brasil

STJ mantém prisão preventiva de Deolane Bezerra por unanimidade

Defesa alegou excesso na medida cautelar, mas ministros decidiram manter a prisão preventiva da influenciadora investigada por suposta lavagem de dinheiro e organização criminosa.

há 51 minutos

Brasil

TSE suspende julgamento sobre pesquisa desfavorável a Flávio Bolsonaro

A pesquisa contestada havia sido divulgada após a repercussão de conversas envolvendo Flávio Bolsonaro e o banqueiro Daniel Vorcaro.

há 53 minutos